tv NOVIDADE

Tom Cavalcante fala sobre o filme 'Os Parças 2': ''Vai ter o terceiro''

Tom Cavalcante fala de bastidores do filme Os Parças 2 e conta novidades sobre 2ª temporada de Dra Darci

CARAS Digital Publicado segunda 18 novembro, 2019

Tom Cavalcante fala de bastidores do filme Os Parças 2 e conta novidades sobre 2ª temporada de Dra Darci
Tom Cavalcante fala sobre 'Dra Darci' e 'Os Parças 2' - Manuela Scarpa/BrazilNews

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Tom Cavalcante falou sobre seus mais novos projetos: o filme Os Paças 2 e a segunda temporada da série Dra. Darci.

Os Parças 2, sequência do filme homônimo de 2017, com Bruno de Luca, Whindersson Nunes e Tirullipa no elenco, estreou na última quinta-feira, 14.

"A gente faz o filme com muita entrega e não sabe qual vai ser o resultado. Graças a Deus foi bom. A gente já decolou na primeira semana como o filme mais visto, e a concorrência é puxada. Tem Dora, Malévola, Coringa e As Panteras...", disse Tom, feliz com o sucesso do filme.

O ator já confirmou que vai ter o terceiro filme: "Vai ter o terceiro. A gente tá pensando em gravar um pouco no Ceará, Piauí por conta do Whindersson, e depois nos Estados Unidos, ou em Portugal", revelou. 

Tom disse que teve a ideia de Os Parças por querer fazer algo para a nova geração, trazendo Bruno e Whindersson.

"A gente deu uma liga boa. É muito engraçado fazer o filme, o Tirullipa é o que menos consegue segurar", ressaltou ele, afirmando que o clima das gravações era de descontração. 

Em outro momento, o ator ainda revelou algo chocante: ele se afogou de verdade ao gravar a cena do filme! "Eu tava fazendo uma cena em que tinha que saltar na água para fugir dos bandidos, usando uma roupa pesada e botas. Na hora que eu pulei consegui subir e falei socorro a primeira vez, ai depois não consegui mais. Quando subi gritei ''Mariana eu to me afogando'', e ela me salvou.", contou dizendo que foi salvo por Mariana Santos.

Além desta cena, em uma outra sequência o comediante teria que saltar para um barco e acabou batendo a boca, se machucando. "Faço fisioterapia até hoje por causa disso".

DRA. DARCI

Tom também falou sobre a segunda temporada de Dra. Darci, que estreia em março de 2020 no Multishow e contou que tiveram mudanças no elenco.

"Essa segunda temporada vem mais entrosada com o elenco. A gente tirou as duas crianças por conta de um texto meio picante. Porque antes tinha "Ah não pode falar isso porque a pequena ta aí", e ai elas foram para uma colônia de férias", explicou. O único dos filhos de Darci e Cíntia (Fabiana Karla) que estará na nova temporada será Fernando, interpretado por Gustavo Daneluz.

Os atores e produção também ouviram a opinião do público para trabalhar na 2ª temporada: "Foram feito salas de audição (reuniões com telespectadores que falam sobre o programa) para que as pessoas falassem o que gostam, não gostam. A gente foi anotando o que o público gosta, falaram que gostavam que a Fabiana deixasse o Tom de castigo, então focamos nisso".

Último acesso: 03 Jul 2020 - 17:09:40 (335365).