Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Internacional!

Preparando sua carreira internacional, Luísa Sonza lança música com boyband norte-americana

Luísa Sonza aposta em hit internacional ao lado da boyband Prettymuch; confira!

CARAS Digital Publicado em 22/11/2019, às 16h12 - Atualizado às 16h13

Luisa Sonza aposta no inglês em novo hit internacional - Foto/Instagram
Luisa Sonza aposta no inglês em novo hit internacional - Foto/Instagram

Depois de entregar um álbum visual repleto de canções pessoais, Luísa Sonza lançou, nesta sexta-feira, 22, uma nova parceria. Dessa vez, longe dos brasileiros, a cantora retornou com a boyband PRETTYMUCH.

Depois de rebolar muito ao som de Combatchy, os fãs da loira podem curtir ela cantando em inglês em uma música super pop ao lado do grupo.

A faixa The Weekend faz parte do novo EP do grupo, chamado INTL. “Nós temos algo louco chegando pra vocês. Nesta sexta, vamos lançar nosso ‘INTL:EP’ com algumas colaborações de todo o mundo”, escreveu a banda nas redes sociais.

Confira um trecho da letra traduzida para português: “Não se assuste se eu for embora quando você acordar, coloquei meu nome no seu telefone entre os favoritos.", diz o refrão.

Além de cantora brasileira, o disco conta com participações do grupo de pop latino CNCO, da banda sul-coreana NCT Dream e do cantor filipino Iñigo Pascual. A canção está disponível em todas as plataformas digitais.

O álbum de estreia de Luísa Sonza, intitulado de Pandora, vem sendo um grande sucesso e teor de aclamação, tanto dos fãs, quanto da mídia. O álbum conta com 8 faixas, 7 co-escritas por Sonza, e parcerias com Pabllo VittarGaab e Vitão.

Em suas primeiras 24h, o álbum atingiu 1,6M execuções no Spotify, colocando todas as músicas no Top 200. Com isso, Luísa conseguiu o título de melhor debut álbum de um artista brasileiro, mais bem sucedido na história da plataforma de streaming.