cinema Luta!

Lutando contra o alcoolismo, Ben Affleck é flagrado bêbado e se pronuncia sobre caso!

Após recaída no alcoolismo, Ben Affleck visita ex-esposa e filho para buscar apoio em momento difícil

CARAS Digital Publicado segunda 28 outubro, 2019

Após recaída no alcoolismo, Ben Affleck visita ex-esposa e filho para buscar apoio em momento difícil
Ben Affleck durante o seu último filme como Batman - Foto/Divulgação

Na noite do último domingo, 27, o ator Ben Affleck foi visto por repórteres cambaleando nas ruas a caminho de uma festa de Halloween, acompanhado de uma mulher, aparentando ter bebido além da conta, em Hollywood Hills.

Já na manhã desta segunda-feira, 28, Ben foi visto chegando na casa de Jennifer Garner, sua ex-esposa, para ajudá-la e seus filhos, Samuel e Sophie, com a decoração de Halloween da propriedade.

Na chegada ao local, o ator foi surpreendido por jornalistas questionando o ocorrido na noite passada. Ao ser questionado se havia bebido mesmo: “Você pode dizer que não foi algo fácil para ele, mas Ben sabe do seu erro”, disse uma fonte à People.

“Ele disse que isso aconteceu, que ele escorregou, mas que não acontecerá novamente. Foi uma jogada inteligente, porque agora a história basicamente acabou”, relatou. “Ele parecia cansado”, acrescentou a fonte.

Poucos minutosde entrar na casa da ex-esposa, Affleck disse à imprensa: “Isso acontece. Foi um deslize. Mas não vou deixar isso me atrapalhar”, desabafou.

O ator luta com o vício em álcool há bastante tempo e chegou a ser internado para reabilitação mais de três vezes. Em agosto do ano passado, Affleck passou por uma internação, quando ainda era casado com Jennifer.

Na época, ele usou as redes sociais para falar sobre a batalha contra o alcoolismo que vinha afetando sua vida.
 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 21:40:03 (333189).