Cinema SUCESSO

Atriz e modelo Larissa Andrade fala sobre filme internacional: ''Muito desafiador''

quinta 10 outubro, 2019
Larissa Andrade
Larissa Andrade Ivan Erick


Larissa Andrade, modelo e atriz, saiu da zona de conforto para realizar o sonho de ser atriz e protagonizou filme internacional da Netflix

Nascida em Goiânia, Larissa Andrade é modelo e atriz e não teve medo de se arriscar e sair da zona de conforto para realizar seus sonhos. Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, ela falou sobre sua carreira de atriz no exterior, sua atuação em um filme para a Netflix e a gravação da série The Professionals, contracenando com Tom Welling.

Foi muito desafiador. Nunca é fácil deixar sua zona de conforto, mas eu sempre tive muita vontade de conhecer o mundo. Tinha o sonho de viajar para fora do Brasil e conquistar meu lugar, mas que naquele momento, eu não tinha muito certeza qual era”, disse ela, relembrando o início da carreira.

Tendo 20 anos de carreira como modelo, Larissa mudou os rumos da sua vida ao decidir se dedicar a atuação e contou como esse amor surgiu: “Eu tenho muito amor a atuação, quanto mais o tempo passa, mais eu entendo que modelar foi uma preparação para atuação na minha vida. Eu trato meus papéis com muito zelo, cada personagem tem sua história, seus traumas, suas escolhas”.

Sobre a carreira na moda, a top explicou como tudo começou: “Eu me lembro de estar fazendo um teste para um comercial de TV em Nova York , quando a pessoa que estava do outro lado da câmera me perguntou se eu havia pensado em atuar pois a câmera “gostava” de mim. A partir daí foi quando comecei a investir em cursos, comecei com preparatório para comerciais de TV, ate que fui indo aos cursos mais intensivos de atuação. É um trabalho em construção sempre, o ator nunca para de se preparar e estudar".

Questionada se prefere atuar ou modelar, Andrade garantiu que prefere atuar! “É onde eu me sinto livre, um território que é meu e que depende de mim para dar vida àquela personagem interpretada em determinado projeto”.

A atriz realizou o sonho de muitos atores ao participar de uma produção original da Netflix, e contou um pouco sobre a experiência de fazer o longa Alien Warfare: “Foi uma experiência maravilhosa, aprendi muito… Me preparei muito também. Me sinto muito lisonjeada em poder ter Netflix no currículo, sou muito grata por tudo que acontece em minha vida.

Sobre o preconceito de atuar em outro país, a atriz afirmou que o maior desafio ao atuar fora do Brasil é o de conseguir fazer testes e interpretar em outra língua e revelou que tem desejo de atuar em produções brasileiras também. "Há bastante espaço, concorrência também (risos). Acho que com as plataformas de streaming, a globalização e a aceitação de idiomas e sotaques diferentes está crescendo. Não só o brasileiro, mas indiano, árabe, israelense… Mas infelizmente ainda há mercado que é bastante tradicional”.

A série The Professionals é o seu trabalho mais recente, e é inspirada em Soldados da Fortuna. Andrade aproveitou para contar um pouco sobre o processo, desde os testes até ter sido escalada: “Foi uma surpresa maravilhosa! Lembro de estar em Goiânia me preparando para viajar de férias quando começaram a me ligar durante uma semana com a possibilidade de fazer o teste. Como não estava nos Estados Unidos, o teste foi feito com o produtor Jeff Most por Skype mesmo… Ele já me deu a resposta na mesma hora e minhas férias foram canceladas. Viajei 3 dias depois para África do Sul para gravar, foi demais”. Contracenando com Tom Welling, o eterno Superman, Larissa disse que ele a deixou muito a vontade e que adorou atuar com ele. Agora, a atriz sonha em atuar com Meryl Streep, Dwayne Johnson e Robert Downey Jr.

por Bárbara Moura
Atualizado sexta 11 outubro, 2019 (331457)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Com apenas 19 anos, o jovem já fazia sua terceira participação no reality mas não se saiu bem na prova! 'Garoto prodígio' do MasterChef é eliminado da temporada
  2. 2 A Fazenda: Netto perde a paciência e xinga Diego Grossi
  3. 3 A Fazenda: Lucas é o novo fazendeiro da semana
  4. 4 Lívia Andrade bota o corpão para jogo em decote ousadíssimo!
  5. 5 Paolla Oliveira posa com look muito diferente e causa
  6. 6 Graciele Lacerda encanta ao mostrar momento íntimo de Zezé
  7. 7 Larissa Manoela faz aparição inusitada em programa da Globo
  8. 8 Bruno Gagliasso faz tatuagem do rosto do filho Bless
  9. 9 Bianca Andrade surge nua em clique e detalhe chama atenção
  10. 10 Ana Furtado ganha presente inesperado de Boninho