Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Milionário!

Saiba qual foi o cachê de Robert Downey Jr para participar de 'Vingadores: Ultimato'

Ator teria recebido um valor altíssimo para dar vida ao Homem de Ferro na última produção

CARAS Digital Publicado em 11/07/2019, às 16h29 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filme teria rendido um valor surpreendente para o astro - Reprodução
Filme teria rendido um valor surpreendente para o astro - Reprodução

Que ‘Vingadores: Ultimato’ foi um dos maiores sucessos da história do cinema mundial, não podemos negar! Afinal, o filme acabou superando Titanic como o filme mais visto do mundo e só está atrás de Avatar, o atual líder do ranking, com a possibilidade de assumir o topo a qualquer momento.

Porém, parece que ele não foi só bom para Marvel e os fãs, até porque, o retorno financeiro acabou sendo analisado cuidadosamente pela Revista Forbes. No caso de um dos principais protagonistas, Robert Downey Jr, o valor final acabou sendo divulgado e os fãs ficaram surpresos com o seu ‘salário’ desta produção.

Como valor fixo, o salário dele foi avaliado em 20 milhões de dólares, porém, um acordo entre o astro e a produtora de que 8% de todo o lucro do filme nas bilheterias seria revertido para o seu bolso, acabou dando mais certo do que imaginava.

Com isso, o seu valor final acabou estimado em 75 milhões de dólares, que em reais, na cotação atual, é algo em torno de R$282 milhões. Com a notícia divulgada, muitos fãs ficaram surpresos com a quantia de dinheiro e fizeram diversas brincadeiras com a situação.

Vale ressaltar que o artista é um dos principais nomes da produtora, afinal, seu primeiro papel aconteceu em 2008, tendo dedicado assim um total de 11 anos para as produções.