cinema Milionário!

Saiba qual foi o cachê de Robert Downey Jr para participar de 'Vingadores: Ultimato'

Ator teria recebido um valor altíssimo para dar vida ao Homem de Ferro na última produção

CARAS Digital Publicado quinta 11 julho, 2019

Ator teria recebido um valor altíssimo para dar vida ao Homem de Ferro na última produção
Filme teria rendido um valor surpreendente para o astro - Reprodução

Que ‘Vingadores: Ultimato’ foi um dos maiores sucessos da história do cinema mundial, não podemos negar! Afinal, o filme acabou superando Titanic como o filme mais visto do mundo e só está atrás de Avatar, o atual líder do ranking, com a possibilidade de assumir o topo a qualquer momento.

Porém, parece que ele não foi só bom para Marvel e os fãs, até porque, o retorno financeiro acabou sendo analisado cuidadosamente pela Revista Forbes. No caso de um dos principais protagonistas, Robert Downey Jr, o valor final acabou sendo divulgado e os fãs ficaram surpresos com o seu ‘salário’ desta produção.

Como valor fixo, o salário dele foi avaliado em 20 milhões de dólares, porém, um acordo entre o astro e a produtora de que 8% de todo o lucro do filme nas bilheterias seria revertido para o seu bolso, acabou dando mais certo do que imaginava.

Com isso, o seu valor final acabou estimado em 75 milhões de dólares, que em reais, na cotação atual, é algo em torno de R$282 milhões. Com a notícia divulgada, muitos fãs ficaram surpresos com a quantia de dinheiro e fizeram diversas brincadeiras com a situação.

Vale ressaltar que o artista é um dos principais nomes da produtora, afinal, seu primeiro papel aconteceu em 2008, tendo dedicado assim um total de 11 anos para as produções. 

Último acesso: 03 Aug 2020 - 21:04:49 (323850).