Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Johnny Depp e Amber Heard vivem separados após o casamento

Johnny Depp e Amber Heard quase não são vistos juntos desde que subiram ao altar em fevereiro e o motivo seria a agenda agitada de ambos

CARAS Digital Publicado em 21/04/2015, às 10h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Johnny Depp e Amber Heard - Getty Images
Johnny Depp e Amber Heard - Getty Images

O ator Johnny Depp e sua mulher, Amber Heard, não estão vivendo juntos depois do casamento, informou o site da revista People. O motivo é a agenda lotada dos dois. Os artistas não conseguiram passar mais do que alguns dias juntos depois que subiram ao altar em 3 de fevereiro, já que ela teve que viajar para Londres para seu novo filme e ele ficou em Los Angeles.

"Não é de se surpreender que eles não passaram muito tempo juntos porque eles pareciam ter um monte de problemas de relacionamento nos meses que antecederam o casamento. Quando o casamento aconteceu em fevereiro, já tinham adiado várias vezes... Amber tinha seu vestido pronto há meses até que marcassem a data", contou uma fonte.

Quando Depp se machucou nas filmagens de Piratas do Caribe na Austrália, Amber não foi vista por perto do noivo, que começou a fazer reabilitação por conta do corte em sua mão.