Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Aniston nega boatos de gravidez: "Estou farta"

A atriz falou sobre as especulações constantes sobre mudanças em seu corpo

CARAS Digital Publicado em 13/07/2016, às 10h59

Jennifer Aniston - Getty Images
Jennifer Aniston - Getty Images

A atriz Jennifer Aniston diz que cansou da cobrança da sociedade e boatos da imprensa de que está grávida do marido, Justin Theroux.

"Não estou grávida. Eu estou farta desses comentários", escreveu ela em carta aberta para o 'Huffington Post'.

A carta foi uma resposta para a revista 'In Touch Weekly', que publicou uma foto da atriz de biquíni e afirmou que ela estaria grávida, por conta de sua barirga.

"Não precisamos ser casadas ou mães para ser completas. Nós que determinamos noss próprio 'felizes para sempre'", e continuou: "Somos nós quem temos que decidir, por nós mesmas, o que é bonito quando o assunto é nosso corpo. A decisão é nossa, e só nossa".

No final, a eterna Rachel de 'Friends' afirmou que será a primeira a contar quando estiver grávida de verdade. "Fico chateada por quererem fazer eu me sentir 'menor' porque meu corpo está mudando e/ou porque comi um hambúrguer no almoço e fui fotografada por um ângulo estranho, e por isso ser considerada ou 'grávida' ou 'gorda'", concluiu.