Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

James Franco: Não me importo que as pessoas pensem que eu sou gay

James Franco fala sobre sua sexualidade e diz não se incomodar com os rumores de que seria homossexual. "Eu não me importo se as pessoas pensam que eu sou gay. Eu gostaria de ser"

CARAS Online Publicado em 10/09/2013, às 11h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

James Franco - Getty Images
James Franco - Getty Images

Em entrevista ao The Daily Beast, o ator James Franco falou com bom humor e franqueza sobre os rumores que cercam sua sexualidade. "Se as pessoas vem tirar sarro de mim eu digo: 'Ótimo! Tragam as piadas sobre gays! Porque isto não me insulta nem um pouco. Eu não me importo se as pessoas pensam que eu sou gay. Quer dizer, eu gostaria de ser... Eu queria ser gay", comentou.

+ James Franco se veste de mulher para refazer cena de Psicose

"Digo isso porque em geral, as pessoas gostam de se identificar com as personagens, mas em Hollywood o público também gosta de se identificar com a vida dos atores fora de seus  personagens, e por isso há muitas conjecturas a respeito da minha sexualidade. E minha relação com minha imagem pública tem se tornado cada vez mais estranha nos últimos quatro ou cinco anos, porque olho para ela e não me vejo refletido. Então se as pessoas querem usar minha sexualidade para seus próprios propósitos e conjecturas, eu não me importo", completou.

+ James Franco recebe estrela na calçada da fama

Durante a entrevista, Franco também explicou como faz para conciliar a carreira artística com a carreira acadêmica - o ator fez gradução, mestrado e está terminando o doutorado. "Sim, eu durmo. Não, eu não tiro férias. Eu realmente não preciso! Trabalhar é uma espécie de férias. Eu gosto de festivais de cinema, um lugar onde posso encontrar as pessoas de que gosto, ver filmes e mostrar meus filmes. Não preciso de férias no sentido tradicional, como se eu estivesse trabalhando em algo que eu odiasse", finalizou.

+ James Franco é um pesadelo como vizinho, segundo tabloide