Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / cinebiografia musical

História da dupla Claudinho e Buchecha vai virar filme

Claudinho e Buchecha ganham cinebiografia intitulada 'Nosso Sonho'

CARAS Digital Publicado em 25/06/2019, às 10h39 - Atualizado às 10h56

Claudinho e Buchecha - Reprodução Instagram
Claudinho e Buchecha - Reprodução Instagram

Os fãs da extinta dupla Claudinho e Buchecha já podem comemorar: a história dos cantores vai virar filme!

A informação foi confirmada pelo jornalista Leo Dias, do UOL. 

A cinebiografia, feita pela Urca Filmes, tem previsão de lançamento para o fim de 2020 e se chamará 'Nosso Sonho', nome de um dos grandes hits dos artistas. 

"Será um filme que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relatos de fãs. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender. Isso é inevitável. Fica marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo à minha casa para escrevermos a primeira música, para participarmos de festival. São muitas lembranças", disse Buchecha em entrevista ao Blog do Leo Dias.

Claudinho e Buchecha estouraram em todo o país em 1996 com o lançamento das músicas 'Conquista' e 'Quero te Encontrar', no ano seguinte. Em 2002, Claudinho morreu com 26 anos, após ser vítima de um acidente automobilístico em uma rodovia na volta de um show. Desde então, Buchecha segue carreira solo.