musica Saudades!

Buchecha emociona internautas ao relembrar registro ao lado do irmão falecido

Cantor fez questão de citar a importância que o companheiro teve em sua vida

CARAS Digital Publicado domingo 31 março, 2019

Cantor fez questão de citar a importância que o companheiro teve em sua vida
Cantor ressaltou a saudade que sente do irmão - Reprodução/Instagram

Buchecha usou de seu perfil oficial nas redes sociais para recordar um instante para lá de emocionante. O cantor, que fez muito sucesso ao lado de seu irmão, Claudinho, que faleceu em 2002, vítima de um acidente de carro, revelou que tem instantes que a saudade do amigo aperta e, a fim de amenizar um pouco o sentimento, ele recorda momentos especiais ao lado do também cantor.

No clique, os dois aparecem abraçados, com um violão na mão. Sem economizar sorrisos, os dois arrancaram diversos comentários dos internautas, que enalteceram todo sucesso que eles fizeram juntos nos anos 2000. O acidente que tirou a vida do astro do funk aconteceu durante a volta de um show em Seropédica, região metropolitana do Rio de Janeiro.

“Lembro quando você me perguntou assim: ‘faixa,o que significa Faixa?’ A minha resposta foi: ‘Mais que irmãos’! Te amo meu faixa", escreveu o músico.

Em seu perfil oficial, Buchecha costuma relembrar diversos instantes na companhia do irmão. Sempre emocionados com as recordações e publicações, os seguidores dele não demoram quase nada para lotar as postagens de comentários, muitos deles fazendo menção a experiência que os mesmos tiveram em apresentações dos dois.

Atualmente, o astro segue com sua carreira profissional no universo fonográfico, levando para todo o mundo a importância dos aprendizados que teve durante a carreira em conjunto com Claudinho.

Confira:

Último acesso: 03 Mar 2021 - 11:47:48 (316620).

Leia também

TV CARAS