tv Desabafo

Leo Dias alfineta produção após retorno ao 'Fofocalizando': ''Fica difícil fazer o programa''

Jornalista voltou ao programa do SBT após semanas afastado, mas não ficou satisfeito com a produção

CARAS Digital Publicado terça 18 junho, 2019

Jornalista voltou ao programa do SBT após semanas afastado, mas não ficou satisfeito com a produção
Leo Dias - Reprodução SBT

Leo Dias retornou ao 'Fofocalizando', do SBT, na tarde desta segunda-feira, 17, após semanas afastado.

“É muito bom estar de volta! A louca voltou! Se preparem”, comemorou ele.

Mas o clima de alegria durou pouco e no fim do dia o jornalista usou sua conta oficial do Twitter para reclamar - novamente - da produção do programa. 

"Fica difícil fazer o programa com o microfone fechado o tempo todo. Quando der, eu falo. Desculpem. Ou eu falo por aqui. Podemos nos comunicar por aqui", ironizou ele. 

O MOTIVO DO AFASTAMENTO

No fim do mês passado, o vespertino do SBT exibiu uma reportagem sobre Sasha Meneghel e sua avó, Beth Szafir, que revelou recentemente não ter uma boa relação com a neta. Na reportagem, foi exibido um comentário, curtido pela mãe de Luciano Szafir, feito por um internauta, que deferia palavras de baixo calão para se referir a jovem e sua mãe, Xuxa. 

No final da exibição, Leo Dias se pronunciou e criticou a decisão da direção do programa de reproduzir este comentário.

“A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”, declarou.

Lívia Andrade quis defender e ressaltou que o objetivo do televisivo é informar tudo sobre o universo dos famosos: “A gente está todo dia aqui mostrando coisas absurdas”.

Interrompendo a loira, Leo Dias prosseguiu: “Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso”.


GABRIEL DINIZ: NAMORADA TOMA ATITUDE EMOCIONANTE

 

Último acesso: 30 Nov 2020 - 04:44:59 (322314).

Leia também

TV CARAS