Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / EITA

Filha do Will Smith admite que já desejou que os pais se separassem

Filha de ator comenta sobre vontade de divórcio dos pais

CARAS Digital Publicado em 27/06/2019, às 09h45 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith e Willow Smith - Instagram/Reprodução
Will Smith e Willow Smith - Instagram/Reprodução

Willow Smith, filha caçula do astro hollywoodiano Will Smith, surpreendeu ao dar uma declaração um tanto quanto íntima para a revista People.

A jovem de 18 anos, revelou que em um certo momento da vida já desejou que os pais se separassem. Jada Pinkett e Will estão casados desde 1997 e são conhecidos por formar uma família linda e unida. Pais de três, Jaden, Trey (de um antigo relacionamento do ator) e Willow, o casal é conhecido pela parceria, mas que segundo a adolescente nem sempre foi assim.

Os famosos já tiveram problemas conjugais e uma fase não muito boa do relacionamento. "Pensei que preferia que se divorciassem a estarem infelizes dentro da mesma casa. Mas quando eles perceberam que tinham problemas individuais e começaram a trabalhar nisso, tudo mudou", afirmou a primogênita dos Smiths.

A matriarca da família, Jada, é apresentadora do talk show "Red Table Talk" e recentemente em um dos seus episódios, a famosa discutiu sobre diferentes fatores que podem levar uma mulher a se divorciar, inclusive uma traição. Aproveitando a situação, Pinkett Smith decidiu perguntar sobre traições e até que ponto você consegue evitar um divórcio.

Jada então falou sobre seu casamento. “Eu me perguntam muito sobre ‘Existe infidelidade em seu relacionamento com Will?’”, Ela disse. “E é como ‘Não, mas houve outras traições do coração que foram muito maiores do que eu poderia pensar em relação a uma situação de infidelidade’”.

Veja a foto da família Smith abaixo:

Instagram/Reprodução