Filha do Will Smith admite que já desejou que os pais se separassem

Filha de ator comenta sobre vontade de divórcio dos pais

CARAS Digital Publicado quinta 27 junho, 2019

Filha de ator comenta sobre vontade de divórcio dos pais
Will Smith e Willow Smith - Instagram/Reprodução

Willow Smith, filha caçula do astro hollywoodiano Will Smith, surpreendeu ao dar uma declaração um tanto quanto íntima para a revista People.

A jovem de 18 anos, revelou que em um certo momento da vida já desejou que os pais se separassem. Jada Pinkett e Will estão casados desde 1997 e são conhecidos por formar uma família linda e unida. Pais de três, Jaden, Trey (de um antigo relacionamento do ator) e Willow, o casal é conhecido pela parceria, mas que segundo a adolescente nem sempre foi assim.

Os famosos já tiveram problemas conjugais e uma fase não muito boa do relacionamento. "Pensei que preferia que se divorciassem a estarem infelizes dentro da mesma casa. Mas quando eles perceberam que tinham problemas individuais e começaram a trabalhar nisso, tudo mudou", afirmou a primogênita dos Smiths.

A matriarca da família, Jada, é apresentadora do talk show "Red Table Talk" e recentemente em um dos seus episódios, a famosa discutiu sobre diferentes fatores que podem levar uma mulher a se divorciar, inclusive uma traição. Aproveitando a situação, Pinkett Smith decidiu perguntar sobre traições e até que ponto você consegue evitar um divórcio.

Jada então falou sobre seu casamento. “Eu me perguntam muito sobre ‘Existe infidelidade em seu relacionamento com Will?’”, Ela disse. “E é como ‘Não, mas houve outras traições do coração que foram muito maiores do que eu poderia pensar em relação a uma situação de infidelidade’”.

Veja a foto da família Smith abaixo:

Instagram/Reprodução

 

 

 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 10:54:56 (322912).

Leia também

TV CARAS