Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosos lamentam a morte de Paul Walker

Vin Diesel, James Franco, Jessica Alba e outros famosos deixam mensagens nas redes sociais com declarações para Paul Walker

CARAS Online Publicado em 01/12/2013, às 09h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Vin Diesel e Paul Walker - Getty Images
Vin Diesel e Paul Walker - Getty Images

Após a notícia da morte do ator Paul Walker, sucesso em Velozes &Furiosos, os famosos deixaram mensagens de saudades nas redes sociais em homenagem ao amigo. Um dos artistas que usou a internet para manifestar a sua dor foi Vin Diesel, que trabalhou com o ator em seu último filme e ainda inédito Velozes & Furiosos 7. “Irmão, eu sinto muito a sua falta. Eu realmente não tenho o que falar. O paraíso ganhou um novo anjo. Descanse em paz”, escreveu em sua página no Twitter.

+Paul Walker, de Velozes e Furiosos, morre em acidente de carro

Confira outras mensagens:

+Relembre a visita de Paul Walker ao Brasil em março deste ano

Gisele Bündchen: "Paul Walker foi uma pessoa doce e simples. Meu amor e orações para ele e sua família"

James Franco: “Muito amor para Paul Walker. Muito triste. Ele se divertiu bastante”. 

Jessica Alba: "#‎RIP? ?#‎PaulWalker? Ele foi o garoto mais doce e inteligente. Meu coração está com a sua família. Muito triste"

Maria Melilo: "Paul Walker um grande talento #era e sempre serei fã #luto"

Alexandre Pato: "R.I.P. Paul Walker Que tragédia"Arrasada. Chocada. #RIPPaulWalker"

Miley Cyrus: "Estou muito triste por Paul Walker"

Lua Blanco: " Arrasada. Chocada. #RIPPaulWalker"

Olivia Wilde: “Coração muito pesado nesta noite. Paul Walker foi genuinamente muito bom, doce, simpático, descontraído e uma pessoa amável. Mandando muito amor para a sua família”.

Tyrese: “Meu coração está muito triste, ninguém pode me fazer acreditar que isso é verdade. Deus-Pai, eu peço que me ilumine porque eu simplesmente não entendo. Rezem muito por sua única criança, sua filha e família... Eu não posso acreditar que estou escrevendo isso”.

Ludacris: “Seu espírito humilde se fez sentir desde o início, você nos abençoou com sua presença e onde quer que você estivesse, você deixava a sua marca. Éramos como irmãos e nossos aniversários são com apenas um dia de intervalo. Agora você vai sempre ter um lugar em nossos corações. O legado de Paul Walker viverá para sempre. R.I.P.”.

Alyssa Milano: “Não, Paul Walker. Não. Não. Não. Descanse com os anjos. Doce garoto”.

Goldie Hawn: “Nossa família está de luto pela perda de Paul. Um ser humano especial. Nossas orações estão com a sua família”.

Michael B Jordan: “A vida do homem é muito curta. Pessoas que você gosta estão aqui em um minuto e no seguinte já se foram. RIP Paul Walker”.