cinema Luto!

Corpo de Rubens Ewald Filho deixa velório com muita comoção por parte dos familiares

Familiares do profissional ficaram abalados ao dar o último adeus no local do sepultamento

CARAS Digital Publicado quinta 20 junho, 2019

Familiares do profissional ficaram abalados ao dar o último adeus no local do sepultamento
Familiares do crítico não contiveram o choro na hora do adeus - Divulgação/Francisco Cepeda/AgNews

Durante a noite da última quarta-feira, 19, os amantes da sétima arte tiveram uma triste notícia, Rubens Ewald Filho faleceu após algumas complicações de um acidente que sofreu em um shopping. Desde então, o crítico de cinema chegou a ficar internado no Hospital Samaritano, em São Paulo.

O último boletim médico antes da confirmação do óbito afirmou que Rubens estava internado na Unidade de Terapia Intensiva e recebendo todos os cuidados necessários, como por exemplo, um tratamento cardiológico e das fraturas decorrentes da queda na escada rolante do shopping.

Antes do triste ocorrido, a assessoria de imprensa do astro contou que ele vinha se queixando de dores de cabeça e pressão alta. Conhecido por ser um dos grandes nomes da área que em que atuava, ele não se restringiu somente ao cinema, mas também desbravou novos horizontes, como por exemplo a novela Éramos Seis, em parceria com Silvio de Abreu.

Na tarde desta quinta-feira, 20, o corpo de Rubens, que foi velado na Cinemateca Brasileira, localizada na Vila Clementino em São Paulo, deixou o local por volta das 15h e foi direto para o Cemitério dos Protestantes, também na capital paulista.

Em meio a muita comoção, os familiares de Ewald Filho, não contiveram as lágrimas ao se deparar com o último adeus que deram para o astro, que nos deixou aos 74 anos de idade e conquistou grandes fãs ao comentar o Oscar de 1980 até 2018 na TV Globo. Neste ano, ele participou do evento, só que pelas plataformas digitais da TNT.

 

ROSI CAMPOS TENTA ADIVINHAS AS GÍRIAS ATUAIS (2019)

Último acesso: 11 Aug 2020 - 19:48:31 (322469).