Crítico de cinema Rubens Ewald Filho é internado em São Paulo

segunda 27 agosto, 2012
Rubens Ewald Filho
Rubens Ewald Filho Manuela Scarpa/FotoRioNews


Rubens Ewald Filho teve um mal estar na última quinta-feira, 23; com fortes dores de cabeça, foi atendido no Hospital Santa Catarina, onde está internado desde domingo, 26

Atualizado às 19h11

O crítico de cinema Rubens Ewald Filho (67) está internado desde domingo, 26, no Hospital Santa Catarina, em São Paulo. O jornalista começou a se sentir mal durante uma festa de aniversário, na última quinta-feira, 23.

Segundo a assessoria de imprensa de Ewald Filho, ele sentiu fortes dores de cabeça e decidiu procurar o hospital, onde foi aconselhado pelos médicos a se internar para a realização de exames. "Ele vai ficar mais 48 horas na UTI para fazer mais exames, pois ainda reclama de dor de cabeça. Vamos esperar o médico dar o diagnóstico", disse sua assessoria à CARAS Online.

Com mais de quarenta anos de profissão, o crítico também fez cinema como ator e roteirista, escreveu telenovelas - como Éramos Seis, em parceria com Silvio de Abreu (69) - e também é diretor de teatro. Já comentou 27 edições do Oscar para a TV brasileira.

Atualizado segunda 27 agosto, 2012 (213061)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentador do reality fez anúncio e contou detalhes da dinâmica; Fique por dentro! BBB 20: Prova do anjo será disputada por apenas um grupo
  2. 2 BBB 20: Muro que dividia grupos cai e confinados se conhecem
  3. 3 Thammy Miranda exibe fotos do filho e explode o fofurômetro
  4. 4 BBB 20: Guilherme gera climão após dar bronca em Giselly
  5. 5 Tatá Werneck faz montagem sensual e arranca risos de fãs