Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / Competição!

Ator de 'Riverdale' revela que disputou papel de Homem-Aranha com Tom Holland

O ator revelou depois da MTV questionar se ele havia pensado em interpretar um super-herói

CARAS Digital Publicado em 22/07/2019, às 18h56 - Atualizado às 18h57

Ator de Riverdale revela que disputou papel de Homem-Aranha - Foto/Destaque Divulgação 'Homem-Aranha: Longe de Casa'
Ator de Riverdale revela que disputou papel de Homem-Aranha - Foto/Destaque Divulgação 'Homem-Aranha: Longe de Casa'

Aconteceu no último final de semana, na Califórnia, a Comic-Con de San Diego. Entre os paínes que rola no evento, KJ Apa, o Archie de “Riverdale“, contou que fez uma audição para ser o 'Homem-Aranha' do MCU, mas o papel, como todos sabemos, acabou ficando com Tom Holland.

Durante a conversa, o ator revelou explicar depois da MTV questionar se KJ havia pensado em interpretar um super-herói, como contou o Comic Book, nesta segunda-feira, 22. Ele também se disse bastante pessimista e que ao finalizar seu teste, sabia que não conseguiria o papel.

“Sabe, às vezes eu saio de uma audição – você sabe quando sai e se sente muito bem com aquilo, sente que eles amaram ou sei lá? Eu não me senti desse jeito”, disse ele.

Já Tom, o intérprete atual do aranha, foi além em sua audição. Ele enviou, para a Sony Marvel, alguns vídeos seus fazendo ginástica olímpica, o que conquistou os diretores. 

Os saltos mortais, piruetas e pulos, o ator garantiu uma vaga na terceira fase do MCU, e também recebeu aquela ajudinha de nada menos que o Thor, Chris Hemsworth. Ele também dança balé e ganhou destaque ao viver “Billy Elliot” nos palcos, o que lhe deu elasticidade para arrasar na pele do herói.

Depois de uma grande recaída, a 4ª temporada de Riverdale promete voltar às origens da 1ª temporada da série, com um foco maior no ambiente escolar, esportes e em novo assassinato misterioso.

Segundo as informações do showrunnerRoberto Aguire-Sacasa e pelo elenco durante o painel na San Diego Comic-Con 2019, a nova temporada fortes emoções.

Entre confirmações dos novos episódios e o retorno de antigos personagens, foi confirmado que a próxima temporada alternará entre cenas no presente e flash forwards (cenas do futuro) que explicarão o porquê de Betty, Archie e Veronica estarem cobertos de sangue nos segundos finais da última season finale.