cinema Herói!

Tom Holland, o Homem-Aranha, salva fã jovem que estava com ataque de pânico

Tom Holland notou que caçadores de autógrafos estavam esmagando a fã e teve atitude heróica

CARAS Digital Publicado terça 25 junho, 2019

Tom Holland notou que caçadores de autógrafos estavam esmagando a fã e teve atitude heróica
Tom Holland salva fã com ataque de pânico - Foto/Destaque Getty Images

Tom Holland mostrou ser um verdadeiro herói em Nova York. Em divulgação de 'Homem-Aranha: Longe de Casa', o ator salvou uma fã que estava com ataque de pânico. 

No vídeo, o astro pede para que caçadores de autógrafos se afastassem. Logo após, Tom percebeu que eles estavam esmagando a fã que estava pedindo para que parassem. A garota, que se identifica como Cass, usou o Twitter para agradecer o ator com uma série de tuítes. 

“Tom Holland acaba de ameaçar homens e jogar os cartazes deles no chão porque eu estava sendo esmagada. Ele disse, ‘vou jogar vocês no chão se se continuarem empurrando aquela garota’ e depois me acalmou. Ele está literalmente bravo com os caçadores de autógrafos”, relatou a fã.

Você pode conferir o vídeo clicando aqui.

Essa é só uma das grandes atitudes do ator com fãs. Uma fã do ator, iria passar por uma cirurgia no cérebro de grande risco, Zendaya, sua parceria de elenco e também amiga, entrou em contato com Tom e pediu para ele ir até o hospital.

Kaylynn estava com câncer cerebral estágio três e passou uma cirurgia importante. Ela conheceu Tom no ano passado, mas queria um vídeo ou uma carta dele para animá-la antes do procedimento. Uma amiga postou sua história no Twitter, que logo viralizou, chegando até Zendaya. Na hora, a atriz já respondeu: “fazendo a ligação”.

“Muito obrigada!!! Isso significa o mundo para todos e nós estamos muito felizes com a quantidade de apoio que estamos ganhando”, respondeu a amiga de Kaylynn.

Você pode conferir o tweet clicando aqui.

Grandes nomes de Hollywood como; Jake Gyllenhaal, Samuel L. Jackson, Marisa Tomei, Zendaya, entre outros, darão vida à personagens icônicos do mundo de quadrinhos criado por Stan Lee. Parte da produção foi gravada na cidade de Londres, e promete fazer jus a cinematografia tão elogiada do mundo Marvel! 

"Homem-Aranha: Longe de Casa" será exibido nos cinemas de todo o mundo a partir do dia 4 de julho de 2019.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 04:30:24 (322779).