tv Talento

Zendaya vive dramas adolescentes em nova série produzida por Drake

Euphoria estreia dia 16 de junho e promete agradar todos os fãs de "Skins"

CARAS Digital Publicado segunda 13 maio, 2019

Euphoria estreia dia 16 de junho e promete agradar todos os fãs de
Zendaya vive adolescente viciada em drogas em nova aposta da HBO - Foto/Destaque HBO

A nova aposta da HBO, “Euphoria”, promete agradar todas os fãs de dramas adolescentes. A produção, estrelada por Zendaya, ganhou o primeiro trailer cheio de conflitos e muito drama.

A produção seguirá um grupo de adolescentes enquanto eles vivem um universo bastante conturbado, repleto de amor, amizades, violência, sexo, drogas e redes sociais são alguns dos problemas que eles terão de enfrentar.

A prévia reflete o drama vivido pelos adolescentes vai muito além do dever de casa… Tudo indica que esse ambiente colegial será cercado de muita pressão para todos os personagens. No primeiro teaser, mostra Zendaya navegando pela escola e o mundo adolescente, enquanto enfrenta o vício pelas drogas.

“Euphoria” é uma adaptação de uma série israelense de mesmo nome, e trará grandes nomes na sua produção. Drake e seu empresário, Future The Prince, estão como produtores executivos. O elenco conta com Sydney Sweeney, de “The Handmaid’s Tale”; Eric Dane, de “Grey’s Anatomy”; e Jacob Elordi, de “A Barraca do Beijo”. 

 

 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 16:20:11 (319550).