cinema Continuação!

Netflix confirma continuação de Barraca do Beijo; vem ver o vídeo!

Comédia Romântica foi uma das mais queridas do streaming de filmes e séries

CARAS Digital Publicado quinta 14 fevereiro, 2019

Comédia Romântica foi uma das mais queridas do streaming de filmes e séries
Novidade terá a segunda parte em breve na plataforma de streaming - Reprodução/Youtube

A tarde desta quinta-feira, 14, começou com uma notícia bem especial para os fãs de A Barraca do Beijo. A comédia romântica, que foi um dos maiores sucessos da Netflix, em 2018, teve sua continuidade confirmada pela plataforma de streaming. A história, que é estrelada por Joey King e Joel Courtney terá a parte dois em breve nas telinhas.

A novidade veio à tona em um vídeo, onde Elle e Lee, os dois melhores amigos e protagonistas, surgem construindo, juntos, uma nova barraca do beijo. Em tom bem descontraído e humorado, os dois mexem com os itens necessários, como tinta, madeira, furadora e dão boas risadas enquanto montam o acessório responsável pelo título da obra.

O que chamou atenção de todos e afirmou que a continuidade existirá foi o número dois, que surge abaixo da escrita principal da barraca, no final do vídeo. Além disso, os personagens, simbolicamente, fazem com as mãos o número dois, sem esconder a extrema felicidade.

Por meio de suas respectivas contas oficiais no Instagram, Joey e Joel comemoraram a conquista. Enquanto a garota compartilhou o vídeo, dizendo: “Nós ganhamos a sequência”, de forma bem empolgada, o jovem foi um pouco mais profundo na celebração, incrédulo, ele publicou: “Gente, está acontecendo! Eu não acredito”.

O longa metragem conta a história de dois melhores amigos que decidem criar uma barraca do beijo em um evento da escola, a fim de arrecadar dinheiro para a festa de final de ano. Para fazer sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), participar da brincadeira. Por mais irredutível que pareça, ele aceita e os dois acabam dando inicio a um lindo romance, o que abala a amizade entre os protagonistas.

Como será que a Netflix abordará esta continuação? Tendo em vista a viagem de Noah para a faculdade e todos os acontecidos que tivemos na primeira parte?   

Veja o vídeo!

 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 20:16:29 (313382).