tv Ah, não!

Riverdale: Identidade de Rei Gárgula é revelada e decepciona fãs

Destino de Archie - se ele sobrevive ou não - também é definido

CARAS Digital Publicado quinta 24 janeiro, 2019

Destino de Archie - se ele sobrevive ou não - também é definido
Jughead [Cole Sprouse] - Divulgação / Warner

*ATENÇÃO COM SPOILERS NO TEXTO*

A terceira temporada de Riverdale retornou de seu hiato mais empolgante do que nunca - e cheia de tramas perigosas e reviravoltas!

Logo de cara, os fãs enfrentaram um enorme suspense: Archie Andrews, vivido por KJ Apa, foi atacado por um urso e ficou entre a vida e a morte! Isso foi resolvido no episódio seguinte, que foi ao ar na quarta-feira, 23. O garoto sobrevive e volta direto aos braços de Veronica Lodge, vivida por Camila Mendes. Além disso, Hiram Lodge, interpretado por Mark Consuelos, leva um tiro - mas o que aconteceu depois ainda não foi revelado. 

E, a coisa mais esperada da temporada: finalmente descobrimos quem é o Rei Gárgula! Na cena, Jughead Jones, que ganha vida com Cole Sprouse, e Fangs, vivido por Drew Ray Tanner, vão até uma cerimônia dos Gárgulas na floresta. Lá, os Serpentes invadem o local e arrancam a máscara do Rei. E descobrem que é ninguém menos do que Tall Boy, interpretado por Scott McNeil

A revelação não impressionou os fãs, que não mediram a língua e xingaram muito no Twitter. Segundo eles, o personagem é muito fraco para assumir uma identidade tão forte e importante. 

Na última semana, Trevor Stines, que dá vida à Jason Blossom, esteve no Brasil. A TV Caras bateu um papo exclusivíssimo com o ator, e fizeram, uma gincana superdivertida, na qual ele via uma cena e tinha que dizer o que acontecia em seguia. 

Durante a conversa, ele até deixou escapar algumas curiosidades - como o fato de que KJ Apa quebrou a mão em uma das cenas. Saiba o motivo e se divirta com o jogo clicando aqui

Último acesso: 27 Sep 2021 - 10:21:56 (312193).

Leia também

TV CARAS