Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Raivosa

Angelina Jolie joga os pertences de Brad Pitt no lixo, inclusive lembranças da infância

Atriz, depois do divórcio, não guarda mais as coisas do ex-marido

CARAS Digital Publicado em 22/10/2018, às 18h57 - Atualizado em 23/10/2018, às 10h33

Angelina e Brad - Getty
Angelina e Brad - Getty

Angelina Jolie e Brad Pitt passam há cerca de 2 anos por um difícil processo de divórcio envolvendo brigas por pensão, custódia e pertences. 

O casal ficou junto por 11 anos e teve 6 filhos, tornando-se um dos maiores exemplos de família do mundo de Hollywood. Então, por conta das bebedeiras do ator e suposta violência, entraram com o processo de separação. 

E mesmo depois de alguns anos separados, a estrela de Malévola ainda parece não querer nada com o ex-marido. Uma fonte revelou a Radar que ela joga fora todos os pertences do galã que encontra.

"Brad deixou várias coisas com a Angelina e com as crianças, como algumas antiguidades e heranças de família, assim como algumas bugigangas sentimentais e alguns brinquedos antigos de infância, e ela atira tudo que é dele direto no lixo, sem hesitar", afirmou a fonte.  

"Mas pelo que ela está sentindo por ele agora, ela não quer dar uma de boazinha", acrescentou ainda, se referindo às diversas brigas do processo de divórcio.