Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Briga

Divórcio milionário de Brad Pitt e Angelina Jolie pode durar mais do que o tempo do casamento

Juntos, eles têm 6 filhos, sendo 3 deles adotados

CARAS Digital Publicado em 19/08/2018, às 10h48 - Atualizado em 20/08/2018, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O divórcio milionário de Brad Pitt e Angelina Jolie - Getty Images
O divórcio milionário de Brad Pitt e Angelina Jolie - Getty Images

Nem tudo são flores! O famoso casal Angelina Jolie e Brad Pitt entrou com um processo de divórcio em 2016, porém, recentemente, os dois começaram uma briga das grandes envolvendo a guarda e a pensão dos filhos.

Apesar de terem ficado juntos desde 2005, o casamento só foi oficializado em 2014. Segundo o Daily Mail, atualmente, o divórcio já passou dos US$ 5 milhões (equivalente a R$ 20 milhões) em despesas judiciais, e provavelmente durará mais do que o período de dois anos do casamento.

Uma fonte revelou ao jornal britânico que a atriz quer limitar ao máximo o contato de Brad com as crianças e que quer ter a guarda plena dos filhos. “Eles não conseguem concordar em nada”, afirmou. Angelina sai ganhando nessa guerra, já que, segundo o TMZ, três dos filhos nem querem mais ver o pai e relutam em qualquer tipo de aproximação. Entretanto, o juiz do divórcio criticou a artista por intervir na relação do pai com os herdeiros.

O casal tem um total de seis filhos, sendo três deles adotados. Os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline são os filhos biológicos junto com Shiloh Nouvel. Os outros três são cada um de uma nacionalidade diferente. Maddox Chivan, Pax Thien e Zahara Marley completam a família.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!