Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / ENTREVISTA

Thaila Ayala volta ao Carnaval após nascimento da filha: 'Bom demais viver'

Em entrevista à CARAS Brasil, Thaila Ayala explicou afastamento do Carnaval no último ano e celebrou poder estar de volta no feriado

A atriz Thaila Ayala - Foto: Divulgação
A atriz Thaila Ayala - Foto: Divulgação

De volta ao Carnaval, a atriz Thaila Ayala (37) não esconde a animação com o feriado. Após um ano longe da folia, ela reafirma, em entrevista à CARAS Brasil, seu amor pela festa e celebra a oportunidade de poder estar na avenida novamente.

"Eu amo o Carnaval. Desfilava em São Paulo e Rio quase todos os anos e é uma energia inexplicável. Estar na avenida por uma hora, dançando, sambando, trocando com quem está ali assistindo... não tem palavras que descrevam o que é viver essa experiência", começa Thaila Ayala.

"Ano passado fiquei mais quietinha por causa dos meus filhos", explica, que é mãe de Francisco (4) e Tereza, que completará um ano em 2024. "Estar aqui de novo, a convite de Eudora, usando uma boca escolhida pelo público, me remetem a esse lugar de troca, de alegria e felicidade. É bom demais viver tudo o que o Carnaval pode proporcionar."

Leia também: Renato Góes faz primeira novela com a esposa, Thaila Ayala: 'Queria muito'

Neste ano, a artista também faz seu retorno às novelas, após 10 anos sem trabalhar em folhetins. A última vez que ela esteve em uma trama foi no ano de 2013, em Sangue Bom. Agora ela volta em Família é Tudo, na pele de Elisa. "Está sendo um ritmo de gravação em que consigo conciliar com outros projetos, além de ficar perto das crianças, acompanhá-las."

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além do retorno às telinhas, ela também celebra a oportunidade de trabalhar no mesmo projeto que o marido, Renato Góes (37) "É sempre bom trabalhar junto, somos muito parceiros. Na pandemia, abrimos a produtora Cachoeira Filmes, produzimos e rodamos o filme 'Inverno' todo em casa. Agora com a novela, a gente se organiza para estar em casa com as crianças quando pode também", declarou.

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE THAILA AYALA NO INSTAGRAM: