Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Sandro Rocha: 'Ano que vem, já decidi que vou desfilar'

Sandro Rocha, ator de 'Vidas em Jogo' e 'Tropa de Elite 2', aproveita o carnaval carioca para rever seus amigos e revela vontade de desfilar no próximo ano. "E quero minhas filhas junto comigo", avisa

Redação Publicado em 19/02/2012, às 05h37 - Atualizado às 05h51

Sandro Rocha e a mulher, Liane - Renato Wrobel
Sandro Rocha e a mulher, Liane - Renato Wrobel

Sandro Rocha (38), o Cléber de Vidas em Jogo, da Record, e o Major Rocha na sequência do sucesso do cinema nacional Tropa de Elite 2, prestigou o carnaval carioca de um jeito bem vip: acompanhando os desfiles das escolas de samba diretamente do Camarote CARAS na Sapucaí.

O ator aproveitou a folia para rever amigos e colegas de profissão que também marcaram presença no espaço. "O mais legal do carnaval é que todo mundo se reúne aqui. Posso rever alguns amigos que normalmente fica difícil de encontrar por conta do trabalho. Um sempre está viajando ou ocupado com algum projeto", explicou.

Casado há 14 anos, Sandro é tão encantado pelo carnaval que pretende, muito em breve, levar suas filhas Mariah (12) e Clara (11) para 'sapuquear'. "Ano que vem eu já decidi que vou desfilar, e quero levar elas junto", contou. "Ultimamente eu não consegui aproveitar muito o carnaval porque estava cuidando das minhas filhas, mas agora elas já estão crescendo", completou.

Sobre a paixão que sente pelo carnaval, Sandro resume: "São 45 minutos de história contada por pessoas de todos os tipos. É puro teatro".