Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Falou tudo!

Sabrina Sato desabafa sobre o Carnaval 2021: ''Após 18 anos, foi o primeiro em que não desfilei''

Sabrina Sato surge no Sambódromo vazio e desfila sozinha ao som de 'Não Deixe o Samba Morrer'

CARAS Digital Publicado em 17/02/2021, às 10h28 - Atualizado às 10h34

Sabrina Sato faz textão lindo falando sobre o Carnaval - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato faz textão lindo falando sobre o Carnaval - Reprodução/Instagram

Já que este ano não teve Carnaval, Sabrina Sato aproveitou para fazer um registro belíssimo e um desabafo em seu Instagram.

A apresentadora, que já desfilou várias vezes ao lado de escolas de samba, postou um vídeo onde apareceu sozinha no Sambódromo.

No registro, é possível ver que ela usa um look todo brilhante e decotado, e dança ao som da música Não Deixe o Samba Morrer, de Alcione.

“Após 18 anos, este foi o primeiro em que não desfilei”, começou a mãe de Zoe na legenda. “De repente me vi em uma pista que sempre estava tomada em festa,brilho, cor, gente... Totalmente vazia e silenciosa”.

“Foi aí que percebi que o Carnaval está dentro de nós, na paixão por este evento que é parte da vida de tantos brasileiros. E por trás de toda a festa existe quem a realiza. São pessoas que trabalham incansavelmente para deixar cada detalhe perfeito e impecável. Ao realizar o carnaval todos os anos, dependemos de muitas mãos que também dependem deste evento para sobreviverem. São costureiras, aderecistas, escultores, músicos, dançarinos, artistas que todos os anos fazem a magia acontecer”, continuou.

“Este ano, o cancelamento do Carnaval foi necessário para segurança de todos, mas não posso deixar de saudar todos os trabalhadores do Carnaval, que por anos ininterruptos trouxeram o brilho desta festa que eu sempre farei parte. Sou grata às minhas amadas Gaviões da Fiel e Unidos de Vila Isabel, que por tantos anos permitiram essa experiência que é desfilar, levando alegria e o trabalho de um ano para o público”, prosseguiu a parceira de Duda Nagle.

“Em 2022, estaremos de volta, mais renovados do que nunca. Viva todas as escolas de samba! Viva todo o povo do samba! Viva o carnaval de todo canto do Brasil! O carnaval vive e viverá... Em 2022 a gente se vê na avenida”, concluiu, esperançosa.

Confira: