Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Rita Lee irá desfilar no carnaval paulistano

A cantora Rita Lee aceitou o convite da escola de samba paulistana Águia de Ouro para desfilar no sambódromo do Anhembi; tema será o movimento tropicalista

Redação Publicado em 21/01/2012, às 11h20 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rita Lee - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Rita Lee - Manuela Scarpa/Photo Rio News

A cantora Rita Lee (64) aceitou o convite da escola de samba Águia de Ouro e está confirmada para o carnaval de São Paulo. A notícia foi divulgada pela própria artista em sua página do Twitter. “Vou apoiar a Águia de Ouro”, contou ela.

Rita havia ainda recebido convite da Vai-Vai mas, como a agremiação rival solicitou a cantora primeiro, a vitória saiu para quem chegou mais cedo. “O convite do Águia partiu duas semanas antes da Vai-Vai”, explicou.

No sambódromo do Anhembi, Rita se sentirá em casa. A escola de samba levará para a avenida o tropicalismo brasileiro que a cantora, criada no movimento, conhece muito bem. “Tropicalidades no poder. Carro alegórico para os ‘manos’ e as ‘minas’ que ensinaram o Brasil”, celebrou. Ao seu lado, estarão artistas como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Tom Zé, Maria Gadú, entre outros.