carnaval Esforçada

Renata Banhara revela que já levou pontos nos pés de tanto sambar em Carnaval

Desfilando por 16 escolas, musa do Carnaval estancava sangramento com esponja de lavar louça

CARAS Digital Publicado quinta 28 fevereiro, 2019

Desfilando por 16 escolas, musa do Carnaval estancava sangramento com esponja de lavar louça
Renata Banhara no 'Sensacional' - Andrea Dallevo/RedeTV!

Renata Banhara entrou no clima de Carnaval e revelou em entrevista à Daniela Albuquerque os esforços que já fez pela data comemorativa. 

Em 2001 a diva entrou para o Guinness - Livro de Recordes ao colocar um salto de 20 centímetros e desfilar por 40 km com eles!

O Carnaval daquele ano foi coroado pela participação de Renata em 16 escolas de samba em desfile no Sambódromo do Anhembi. "Eu me escondia atrás dos carros, passava e voltava sambando”, explicou a musa.

Mas tudo isso não veio sem esforço - e que esforço! “Os médicos [do sambódromo] ficaram atentos, queriam me pegar para olhar meu pé e eles vinham, falavam que tinham que [dar pontos], costuravam, eu voltava sambando e estourava tudo de novo”, relembrou. 

Para o sangue não escorrer pelas sandálias, apelou para um truque completamente inusitado. “Eu colocava bucha de lavar louça para segurar o sangue do pé”, revelou.

A modelo ainda relembrou um difícil episódio da sua infância. Começou a trabalhar aos 11 anos e era bem pobre.  “Fui faxineira de uma sapataria infantil e uma vez alguém vendeu um tênis errado, sei lá o que aconteceu que sobrou dois pés iguais, que eu usei por longa data porque eu não tinha outro”, desabafou.

Recuperando-se da paralisia facial causada por uma infecção advinda de tratamento de canal, comemorou a melhora.  “Acho que Deus gosta de mim porque ele colocou muita gente para orar por mim. Nem sei se eu mereço tanto carinho, tanto afeto”, finalizou.

A entrevista com a modelo vai ao ar no Sensacional, programa da RedeTV! apresentado por Daniela Albuquerque durante as quintas-feiras, às 22h45. 

Último acesso: 04 Jun 2020 - 18:52:56 (314381).