Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Não quis!

Neguinho da Beija-Flor quebra silêncio sobre recusar a entrar no estúdio da Globo

Após se recusar a entrar nos estúdios da Globo, Neguinho da Beija-Flor quebra o seu silêncio e explica o motivo de sua escolha nas redes sociais

Neguinho da Beija-Flor - Foto: Reprodução / Instagram
Neguinho da Beija-Flor - Foto: Reprodução / Instagram

O sambista Neguinho da Beija-Flor, intérprete oficial da Beija-Flor de Nilópolis, rompeu seu silêncio sobre a sua ausência no estúdio da Globo após o desfile da escola de samba no Carnaval do Rio de Janeiro. Em suas redes sociais, ele explicou o motivo de ter se recusado a entrar na cabine da emissora.

Alvo de diversos boatos, o artista usou suas redes sociais para falar sobre a sua ausência, já que é de costume os apresentadores da Globo receberam integrantes das agremiações após os desfiles na avenida. No entanto, Neguinho da Beija-Flor tranquilizou seus seguidores ao revelar o motivo de sua recusa.

"Galera, está rolando um papo aí, um boato de que eu passei mal, que eu infartei, eu nada… Mas eu estou aqui beleza… Isso é tudo conversa fiada! Eu só não quis entrar ali na cabine da Globo porque eu estava com o corpo muito quente e a cabine da Globo estava muito gelada, e eu tenho show", explicou o sambista, que já está com 74 anos. "Além disso, estou indo para o Acre na terça-feira de Carnaval e posso pegar um resfriado", disse ele.

Diogo Nogueira se derrete por Paolla Oliveira em desfile de Carnaval

Um grande destaque da avenida carioca na madrugada desta segunda-feira, 12, foi Paolla Oliveira. Desfilando como Rainha de Bateria da Grande Rio, a atriz conquistou a Sapucaí com uma linda performance, que foi apreciada principalmente por seu namorado, o cantor Diogo Nogueira.

Em suas redes sociais, o pagodeiro publicou um vídeo da amada no desfile, onde ela arrasou com sua fantasia de onça e uma apresentação impecável. Na legenda, ele se declarou para a artista: "Sem palavras pra descrever esse espetáculo!!! PARABÉNS rainha @paollaoliveirareal. Te amo minha onça", escreveu Diogo, que mostrou bem de pertinho a fantasia impressionante de Paolla.