Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Casalzão!

Diogo Nogueira se derrete por Paolla Oliveira em desfile de Carnaval

Com performance impressionante no desfile da Grande Rio, Paolla Oliveira ganha declaração apaixonada de seu namorado, Diogo Nogueira

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira - Foto: Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Diogo Nogueira mostrou que é muito apaixonado por sua namorada, a atriz Paolla Oliveira, com uma nova publicação em suas redes sociais. Após a linda performance da artista no desfile da Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro, ela ganhou uma declaração de seu amado nesta segunda-feira, 12.

Em seu perfil oficial do Instagram, Diogo publicou um vídeo onde a amada apareceu desfilando como Rainha de Bateria na Sapucaí. No registro, Paolla arrasou com sua fantasia de onça e exibiu suas curvas maravilhosas em sua apresentação impecável. 

Na legenda da publicação, o pagodeiro se derreteu pela atriz e mostrou seu lado apaixonado para todos os fãs. "Sem palavras pra descrever esse espetáculo!!! PARABÉNS rainha @paollaoliveirareal. Te amo minha onça", escreveu Diogo, que mostrou bem de pertinho a fantasia impressionante de Paolla.

Confira a publicação:

Os detalhes da fantasia de Paolla Oliveira para a Grande Rio

Na madrugada desta segunda-feira, 12, Paolla Oliveira roubou a cena da Sapucaí ao desfilar como Rainha de Bateria da Grande Rio. Sob o enredo ‘Nosso destino é ser onça’, a atriz atraiu todos os olhares ao eleger uma fantasia mínima que a tornava em uma verdadeira 'onça'. 

Durante a folia, Paolla não apenas exibiu suas curvas impressionantes e outros detalhes do corpão exuberante com o traje, mas também contou com uma máscara para completar sua transformação. A fantasia, que cobria apenas o necessário e era toda cravejada em estampa de oncinha, contava com um segredo impressionante.

Enquanto desfilava, a musa abaixava a cabeça e a peça cobria seu rosto com uma máscara de onça, destacando seus olhos brilhantes. Paolla ainda incorporava o personagem, e além de dar um show com muito samba no pé, também exibia suas garras e asas poderosas. Para voltar a ser ‘mulher’, ela levanta a cabeça, e a onça se transformava em uma coroa dourada. 

Clique aqui e confira as fotos!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!