Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Carnaval / Folia

Monique Evans desfila e ganha declaração de Cacá Werneck

Bárbara Evans também se emocionou e chorou ao ver a mãe desfilando na madrugada desta segunda-feira, 16

CARAS Digital Publicado em 16/02/2015, às 02h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Monique Evans desfila e ganha declaração de Cacá Werneck - Instagram/Reprodução
Monique Evans desfila e ganha declaração de Cacá Werneck - Instagram/Reprodução

Monique Evans ganhou uma declaração da DJ Cacá Werneck momentos antes do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel na madrugada desta segunda-feira, 16, no Rio de Janeiro.

"É com muita honra que hoje venho de apoio ao lado da minha RAINHA! DIVA! MUSA! DEUSA! Todos os elogios para ela são poucos! Ela vem deslumbrante e mais uma vez sua estrela vai brilhar na avenida! É com muito orgulho e grande emoção que eu divido esse momento único ao seu lado, meu AMOR, Monique Evans. Se o mundo acabasse hoje era desse jeito que eu gostaria de dividir meus últimos momentos. COM VOCÊ! Prontas para defender a MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL", escreveu Cacá em sua conta no Instagram.

Monique e Cacá ainda caminharam lado a lado na concentração do desfile.

Bárbara Evans, filha de Monique, não conteve a emoção de ver a mãe desfilando e caiu no choro. Mais tarde, em sua conta no Instagram, falou sobre o que sentiu no momento do desfile. "Eu não tive outra atitude a não ser parar e admirar sua felicidade, seu sorriso! Palavras são poucas para explicar o orgulho que senti! A emoção foi tão grande que não pude conter! Mãe, se estou aqui hoje, vivendo e batalhando, foi porque VOCÊ me ensinou a nunca desistir. Hoje eu vi você novamente BRILHAR, e sei que vai brilhar para SEMPRE! Parabéns mãe! Que ORGULHO!!!! Te amo MUITO!!!!!! Mil beijos", escreveu Bárbara.

A caminha da avenida!!!! A caminho da vitória!!!! Viva Paulo Barros!!!! Viva Mocidade!!! Arrebentaaaaa ??EVANS?? @djcacawerneck @moniquevansreal

Uma foto publicada por DJ ???? Producer Cacá Werneck (@djcacawerneck) em