Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Maria Eduarda: Mangueira desde pequena

Maria Eduarda, a Nanda de ‘ A Vida da Gente’, prestigia sua Mangueira do Camarote CARAS na Sapucaí e fala do sucesso de sua personagem

Redação Publicado em 21/02/2012, às 06h51 - Atualizado às 08h58

Maria Eduarda, a Nanda de 'A Vida da Gente' - Renato Wrobel
Maria Eduarda, a Nanda de 'A Vida da Gente' - Renato Wrobel

Maria Eduarda, a Nanda de A Vida da Gente, já tem uma relação antiga com o carnaval. “Sou Mangueira desde pequena”, disse. “Nasci rodeada de samba. Meus tios são músicos e nas reuniões familiares sempre rolava aquela roda de samba”.

No Camarote CARAS, na Sapucaí, onde prestigiou a escola do coração, a atriz ficou deslumbrada. “Estou achando incrível tudo isso aqui”, declarou a atriz, que nunca pisou na avenida do samba. “Mas, eu adoraria”.

Sobre o sucesso da personagem na novela, Maria Eduarda está colhendo bons frutos de um trabalho de muita dedicação que vem realizando na trama. “Está sendo maravilhoso. Ainda estou me adaptando porque sou mais do teatro, nunca tive essa visibilidade na televisão como agora”, explicou. “A Nanda me trouxe para um nível de reconhecimento incrível. É uma personagem realmente maravilhosa”.

Para finalizar, a intérprete revelou o que possui de mais comum com sua personagem. “Acho tenho um pouco daquele humor ácido dela, sabe?”.