Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / No limite!

Lexa cancela apresentação em Salvador e surpreende fãs com o motivo

Cantora começou os shows de Carnaval no dia 28 de fevereiro

CARAS Digital Publicado em 06/03/2019, às 17h22 - Atualizado às 17h40

Cantora faria parte do Arrastão de Léo Santana, nesta quarta-feira, 6. - Reprodução/Instagram
Cantora faria parte do Arrastão de Léo Santana, nesta quarta-feira, 6. - Reprodução/Instagram

Lexa usou das redes sociais para dar uma notícia um tanto quanto surpreendente. A cantora revelou que estaria cancelando sua apresentação no Arrastão de Léo Santana, em Salvador, nesta quarta-feira, 6. A fim de tranquilizar os seus fãs sobre o real motivo que fez com que ela suspendesse a apresentação, a estrela deixou tudo bem claro com uma postagem feita no Instagram.

A esposa de Mc Guimê começou com as aparições carnavalescas no dia 28 de fevereiro, até então, ela realizou doze apresentações até esta quarta-feira. Levando em consideração shows, presenças Vips e desfiles em Escolas de Samba. Toda a intensidade na agenda acabou fazendo com que ela não se fizesse presente no trio elétrico desta tarde.

"Amores, por questão de saúde, não estarei em Salvador hoje! Cheguei ao meu limite e não posso passar dele... Desejo um Carnaval lindo para vocês aí e curtam muito", justificou a artista.

Sem dormir por mais de 48 horas, a carioca começou a última segunda-feira, 4 com um show e logo em seguida participou do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, que deixou a Sapucaí poro volta das 6h30 da manhã da última terça-feira, 5. Saindo da avenida, ela participou do Bloco da Ludmilla, emendando uma na outra, a estrela agitou o público com o Bloco Sapequinha, que foi até a madrugada desta quarta-feira, 6.

Segundo a agenda da cantora, no próximo domingo, 10, ela finalizará a maratona de Carnaval com o Bloco Sapequinha, em São Paulo. Devido a sequência de performances, viagens e apresentações, Lexa resolveu não realizar um dos compromissos para se resguardar, tendo em vista a saúde e o seu bem-estar.