Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Julianne Trevisol ensina look moderno e alternativo para o carnaval

Estilosa da cabeça aos pés, Julianne Trevisol arrasa no look de carnaval. Inspire-se!

Redação Publicado em 10/02/2013, às 03h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Julianne Trevisol - Renato Wrobel
Julianne Trevisol - Renato Wrobel

Julianne Trevisol chamou a atenção no Camarote CARAS na Marquês de Sapucaí. Estilosa, a atriz mostrou como fugir do comum e arrasar num look moderno e alternativo para curtir a folia.

De férias da TV desde que terminou sua participação na novela Balacobaco, da Record, ela ainda desfila com os fios curtinhos e repicados, mas que estão com os dias contados. “Vou estrear uma peça e precisarei colocar megahair, mas confesso que estava adorando os cabelos curtinhos, é muito prático”, disse ela, que no dia 21 de fevereiro sobe aos palcos com o espetáculo Porcos com Asas, no Rio de Janeiro.

Os acessórios também foram ponto alto no figurino escolhido por Juliana, que fez questão de customizar sua camiseta no meeting point de CARAS, montado neste ano no Porcão, para aproveitar a folia. “Eu gosto muito dessas coisas. Trouxe umas pedrinhas de casa e eu mesma customizei. Troco os paetês por taxas, spikes... Usei um alfinetinho de fralda para prender as mangas. Gosto muito dos acessórios”, revelou, reforçando a ideia de que cada um tem que ter sua própria identidade na hora de se vestir. “Sou mais alternativa, pego o que está na moda e faço esse mix. Por exemplo, eu adoro caveiras, aí coloquei um anel com brilho que remete ao carnaval e peças mais alternativas também, como a minha bolsa. Dou um tom moderno porque tem a ver com a minha personalidade.”

Julianne não acredita que exista um look proibido para esta data, mas faz algumas ressalvas. “Acho que vale tudo, mas não precisa exagerar tanto nos curtos, dá pra criar um visual sem perder seu estilo.”

Veja as fotos dos detalhes do visual de Julianne e dê sua opinião.