Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

'Jamais vou substituir a Luiza Brunet', diz Cris Vianna

Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense desde o fim de novembro, Cris Vianna exalta as qualidades de Luiza Brunet, que ficou no posto por 17 anos, e frisa: 'Jamais vou substituir a Luiza Brunet'

Redação Publicado em 30/12/2012, às 20h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cris Vianna e Luiza Brunet - Thyago Andrade / Foto Rio News; Arquivo CARAS
Cris Vianna e Luiza Brunet - Thyago Andrade / Foto Rio News; Arquivo CARAS

Desde que foi nomeada Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, Cris Vianna (35) enfrenta boatos sobre uma possível rivalidade com Luiza Brunet (50), que ocupou o posto durante 17 anos. Porém, segundo a atriz, a top marcou o carnaval e jamais poderá ser substituída.

“Todo mundo me pergunta isso e eu vou continuar repetindo: jamais vou substituir a Luiza Brunet”, disse neste domingo, 30, no palco do Domingão do Faustão. “Ela é insubstituível! É uma mulher incrível, é uma diva, que representa a elegância da mulher”.

Fausto Silva (62), apresentador da atração da Globo, questionou Cris Vianna sobre seu comentário, alegando que a atriz merece o posto, e ela esclareceu: “Não acho que eu não mereça. É muito gratificante, fico muito lisonjeada, mas eu não quero deixar de dizer isso nunca, que a Luiza é uma mulher que vou sentir saudade na avenida. Foi uma figura muito marcante. Ela tem uma história muito longa, muito linda. Acho que você nunca vai ser respeitada se você não respeitar o espaço do outro e ela teve e ainda tem um espaço muito grande na história do carnaval”.

Antes de representar a Imperatriz no carnaval carioca, Cris irá desfilar em São Paulo. Empolgada, ela ressalta a importância do contato com a comunidade onde a escola de samba está localizada. “Desfilo primeiro em São Paulo, pela Vai-Vai. Ano passado eu não pude participar porque estava gravando aqui [no Rio de Janeiro] e a gente gravava muito. Me convidaram para desfilar, mas não tinha como só desfilar, pois você precisa ensaiar, as pessoas te cobram isso, a comunidade cobra isso. Então, você tem que participar. Por mais que a diretoria da escola saiba que você está trabalhando e sabe dos seus horários, a comunidade sente a sua falta. E você também sente falta de estar junto, que é o grande barato você estar ali participando, você estar pertinho. Então, estou sendo presenteada este ano. Vou participar, vou ser uma foliã e vou estar no coração da escola”, finalizou.

Atualmente, Cris Vianna interpreta Julinha em Salve Jorge, novela das 9 da Globo.