Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Ivete Sangalo surpreende ao ser integrante da comissão de frente da Grande Rio

Ivete Sangalo conta a história de sua vida na coreografia da comissão de frente da Grande Rio

CARAS Digital Publicado em 26/02/2017, às 23h55 - Atualizado em 27/02/2017, às 05h36

Ivete Sangalo, Marcelo e Daniel Cady - Manuela Scarpa / Brazil News
Ivete Sangalo, Marcelo e Daniel Cady - Manuela Scarpa / Brazil News

A cantora Ivete Sangalo surgiu em um lugar inusitado no desfile da Grande Rio na noite deste domingo, 26. Ela surpreendeu ao surgir como integrante da comissão de frente, sendo que, geralmente, os homenageados desfilam em um carro alegórico. A artista usou um figurino retratou desde a sua infância até ser um destaque nos trios elétricos. Além disso, ela mesma cantou o início de seu samba-enredo. 

Assim que terminou a sua participação na comissão de frente, Ivete pegou um carro e voltou para o início do desfile. Isso porque ela também saiu no último carro da escola ao lado do filho, Marcelo, e do marido, Daniel Cady. 

Depois do desfile, a cantora foi conversa com a equipe da Rede Globo e falou de sua emoção. "É uma oportunidade unica, eu queria aproveitar tudo o que pudesse desta escola. O Fabinho compreendeu a minha história de uma maneira tão linda, tão especial. Ele foi de uma inteligencia emocional. É um sonho, que energia linda. Eu me envolvi com a música, me envolvi com eles, e disse que queria vir na comissão", contou. 

Em suas redes sociais, a artista agradeceu pelo sucesso da noite: "Gratidão. Obrigada meu Deus por tanto amor . Obrigada a minha linda Bahia que me fez nascer as margens do Rio São Francisco e ter nas veias um sangue nordestino vivo e pulsante. Obrigada a minha comissão de frente tão acolhedora e talentosa. Obrigada a minha Grande Rio! Minha família sempre a minha inspiração ! Viva tudo! @primotinha @rodrigonegri ,muito obrigada pela confiança ! Vcs são lindos", disse. 

Ao cumprimentar todos no estúdio, ela deu um selinho em Susana Vieira