Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia em família!

Ivete Sangalo impressiona com postura ao lado do filho em trio: “Mãe é mãe”

Durante Carnaval, Ivete Sangalo chama atenção ao pausar trio para cuidar do filho, Marcelo Sangalo, em vídeo que viralizou nas redes sociais

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 13/02/2024, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo faz pausa em trio para cuidar do filho, Marcelo Sangalo - Reprodução/Instagram/TikTok
Ivete Sangalo faz pausa em trio para cuidar do filho, Marcelo Sangalo - Reprodução/Instagram/TikTok

Veveta está dando tudo de si em mais um Carnaval, mas desta vez com a companhia do filho mais velho, Marcelo Sangalo. Durante uma das apresentações em seu trio elétrico, Ivete Sangalo não só impressionou o público com sua energia e carisma, mas também com sua postura ao lado do herdeiro, em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

No registro, que tomou conta da web, Ivete aparece em cima do trio e ao lado de seu filho de 15 anos, que exibe seu talento na percussão durante os shows com a mãe. Mesmo durante a agitação do Carnaval, a cantora não hesitou em mostrar seu lado materno cuidando de Marcelinho, como é carinhosamente chamado pelos fãs.

Preocupada com o herdeiro, Veveta faz uma breve pausa para oferecer água ao rapaz, que nega. Mesmo assim, a cantora insiste, pega uma garrafa de isotônico e leva até a boca do filho, que está com as mãos ocupadas pelas baquetas. Sem opção e com aquela vergonha típica da adolescência, Marcelinho toma tudo em um gole rápido.

Habilidoso, o rapaz mantém o foco na percussão e segue tocando no ritmo sem interrupções, depois que mãe deu um toque na batida, mesmo enquanto saboreia a bebida. Por fim, o jovem recebe um beijo carinhoso da cantora, que se derrete ao ver o herdeiro seguindo seus passos em meio ao agito de seu tradicional Carnaval em Salvador, na Bahia.

Nas redes sociais, admiradores exaltaram a postura de Ivete e também o talento de Marcelinho: “Mãe é mãe, não importa onde, o momento ou a circunstância”, brincou um seguidor. “O pior é que ele realmente estava com sede. Tá vendo? A mãe sempre sabe”, brincou mais um. “Fico chocado que mesmo bebendo não perdeu o ritmo”, disse outro.

Vale lembrar que Marcelo Sangalo, de apenas 15 anos, é filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady. O rapaz tem duas irmãs, as gêmeas Helena e Marina, de apenas seis anos. Recentemente, ele revelou seu status de relacionamento, garantindo que está solteiro, mas tem seus contatinhos para curtir o Carnaval bem acompanhado!

Ivete Sangalo fala sobre despedida do Carnaval:

Apesar de estar curtindo muito com os foliões e com seu filho, Ivete Sangalo fez um sincero desabafo com os fãs que estavam presentes em seu show em Salvador, na Bahia. Na noite da última segunda-feira, 12, após passar por um grande susto com uma explosão de uma mangueira no trio elétrico, o que a deixou profundamente abalada.

A artista caiu no choro e revelou ao público que aquela poderia ser sua despedida do Carnaval. Visivelmente assustada com os últimos imprevistos ocorridos, Veveta decidiu abrir o coração e conversar com os admiradores depois de ver um dos foliões tentando puxar uma vaia para seu trio; veja o desabafo da cantora.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!