Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Uau!

Giovanna Ewbank ousa no look de Carnaval ao dispensar peças

Usando top de brilhos e calça sem nada por baixo, Giovanna Ewbank ousa no look e ostenta barriga com entradinha em festa de Carnaval

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank no look de Carnaval - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank no look de Carnaval - Reprodução/Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank ousou para curtir um camarote em Salvador, na Bahia. Neste domingo, 11, a famosa postou fotos de sua produção para curtir o Carnaval e chamou a atenção com suas escolhas.

Cheia de atitude, a esposa de Bruno Gagliasso surgiu com um top brilhante e uma calça jeans bem baixa. Aparentemente sem nada por baixo, a loira deixou sua barriga sarada e com entradinha em evidência.

"SALVADOR DAY 1", disse a mamãe de Titi, Bless e Zyan ao surgir curtindo a folia. Nos comentários, os internautas admiraram a beleza da artista. "Que isso gente? O que é isso?", indagaram impactados. "Musa do Carnaval", elogiaram.

Ainda nos últimos dias, logo ao chegar em Salvador, Giovanna Ewbank impactou ao surgir de biquíni aproveitando um passeio de barco.

Giovanna Ewbank se revolta com boatos 

A apresentadora Giovanna Ewbank se pronunciou sobre rumores envolvendo seu casamento com Bruno Gagliasso. Em um dos trechos, ela surpreendeu os fãs ao falar abertamente sobre o apartamento no qual está morando. 

Isso porque o jornal Correio Brasiliense revelou que a artista teria se mudado com os filhos para um apartamento menor após um suposto término. Ela se irritou com a informação e apontou machismo na apuração.

"Obviamente, como eu sou mulher, e eu comprei sozinha esse apartamento, ele é muito menor e muito menos luxuoso do que as outras propriedades que eu e o Bruno temos como casa. Óbvio, porque o Bruno está junto, né? Ou seja, uma mulher não poderia nunca comprar um apartamento grande sozinha", observou ela que é uma das mais bem sucedidas influenciadoras do Brasil.

Ewbank disse que não vai aceitar ser inferiorizada. "Ou seja, puro suco do machismo, não é a minha gente? Enfim. É aí a matéria ainda, fala um monte de mentiras e suposições, mas eu quis jogar aqui para gente poder refletir mesmo, sabe, porque a gente vê o tempo todo mulheres sendo inferiorizadas, sendo colocadas onde elas não devem estar", afirmou.