Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Fátima Bernardes visita a Cidade do Samba no Rio

Mergulho nos enredos para narrar desfiles na avenida

CARAS Publicado em 05/02/2016, às 08h37

Jornalista visita barracão das escolas do Grupo Especial do Rio. - GLOBO/JOÃO MIGUEL JÚNIOR
Jornalista visita barracão das escolas do Grupo Especial do Rio. - GLOBO/JOÃO MIGUEL JÚNIOR

Responsável pela narração do desfile do Grupo Especial do Rio na Globo, a jornalista Fátima Bernardes (53) fez a tradicional visita aos barracões das escolas na Cidade do Samba. “Converso com os carnavalescos, coreógrafos de comissão de frente... Eles passam todos os detalhes do que vai acontecer, inclusive os segredos”, explicou Fátima, acompanhada de Luis Roberto (54), que forma dupla com ela na transmissão de domingo, 7, e segunda-feira, 8. “Está sendo um ótimo parceiro”, elogiou a jornalista, que desde 2014 faz dobradinha com o narrador, após 16 anos longe da função. 

Totalmente imersa no universo carnavalesco, Fátima contou que se isola da família durante os dois dias de trabalho na Sapucaí. “Prefiro ficar em um hotel para estar completamente focada e poder estudar o máximo possível nessa reta final”, revelou ela, que só vai reencontrar o marido, William Bonner (52), e seus trigêmeos, Laura, Vinícius e Beatriz (18), após o fim dessa maratona. “Eles viajam. Não seria nem justo ficarem aqui por minha causa”, afirmou.

Fátima Bernardes