Carnaval BEIJO ANITTA E NEYMAR

David Brasil rebate seguidor que o acusou de debochar de Bruna Marquezine

quarta 13 março, 2019
Neymar Jr., Anitta, David Brasil e Bruna Marquezine
Neymar Jr., Anitta, David Brasil e Bruna Marquezine Reprodução/Instagram


Internautas disseram que vídeos do influenciador foram uma crítica a ex-namorada de Neymar

David Brasil causou polêmica novamente nas redes sociais!

Responsável por revelar o romance entre Anitta e Neymar Jr. no Carnaval, ao publicar foto ao lado do casal com legenda sugestiva, o influenciador publicou, na noite desta terça-feira, 12, vídeos no stories do Instagram e foi acusado pelos internautas de estar criticando Bruna Marquezine, ex namorada do jogador. 

Isso porque, no vídeo, ele diz, parecendo fingir lágrimas: “Não estou mais aguentando. Vou sair do Instagram. Vou desativar. É muita pressão, muita cobrança e fofoca”. 

O desabafo lembrou o episódio recente em que Bruna desativou as redes sociais, logo após o beijo de Anitta e Neymar. 

Seguidores logo notaram a alfinetada e comentaram no Instagram do influenciador. “Olá David badalado. Continua debochando da Bruna. Achei engraçado e repostei”, falou uma, que foi prontamente rebatida: “Meu amor, não debocho de ninguém. Estava saindo de uma reunião na grande Rio e no meu direct tinha umas 36 pessoas me pedindo atenção, só que estava no trânsito e a cabeça cheia de coisas por conta da reunião, nem pensei na sua FADA, pode acreditar. Beijos de luz para você, ela e todas que a amam". 

Assista ao vídeo aqui.


 

 

ROLINHO DE CARNAVAL

Tudo começou quando Anitta e Neymar chegaram à Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados bem juntos, inclusive, vários cliques foram feitos deles próximos. Logo, boatos de que funkeira e o craque teriam se beijado se espalharam pela internet.

A história acabou ficando mais forte quando David Brazilpostou fotos dizendo que eles seriam um novo casal e que uma mão boba teria rolado.

Até a ex do jogador, Bruna Marquezine, fez algo que pareceu ter sido uma ação para se defender dos boatos que surgiriam. A atriz desativou sua conta no Instagram misteriosamente nesta terça-feira, 05.

Além dela, outro envolvido indiretamente, o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, também teria se incomodado com a "pegação". E logo jogou uma indireta em sua rede social para a voz de Bola e Rebola.

Depois de muitas suposições em poucas horas, Anitta acordou e se pronunciou nos stories nesta terça-feira, 05.Tanto ela, como a assessoria do jogador negaram o affair, mas afirmaram amizade.

AMIZADE ANTIGA

Assim como Anitta declarou, sua amizade com Neymar realmente é bem antiga. Eles se conheceram em 2013, quando ela lançou o Show das Poderosas.

Desde então surgiram suspeitas que haveria uma amizade colorida entre os dois. Isso porque, na época, o jogador teria dado carona para a funkeira, após um bate-papo íntimo no camarim dela.

Anos depois, Anitta e Bruna Marquezine teriam se desentendido por causa do craque. Segundo Leo Dias, o motivo da briga teria sido uma ficada do pai de Davi Lucca com a cantora, durante um intervalo do namoro.

Ambos os envolvidos afirmam que a relação é apenas amigável e que não ficaram durante a folia de 2019.

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 13 março, 2019 (315219)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Humorista ganhou o apoio de Rodrigo Phavanello após acusar peoa de manipular colegas dentro do reality! A Fazenda: Viny Vieira discute com Thayse no ao vivo
  2. 2 A Fazenda: Netto, Rodrigo e Viny estão na roça!
  3. 3 Nubia Oliiver exibe corpão em micro lingerie e surpreende
  4. 4 Flávia Alessandra mostra cantinho fofo de sua casa luxuosa
  5. 5 A Fazenda: Lucas fala com Diego e teme por Hariany na roça
  6. 6 Lívia Andrade surge mais magra e impressiona com mudança
  7. 7 Gracyanne Barbosa impressiona com bumbum gigante em treino
  8. 8 Globo faz mudança na programação e não exibirá o Encontro
  9. 9 Paolla Oliveira posa ao lado de galã e encanta com registro
  10. 10 Elenco comenta sobre o que esperar do longa