Daniela Mercury leva tombo e cai em trio elétrico. Confira o vídeo!

''Querem me frear, mas não vão conseguir'', disse a cantora

CARAS Digital Publicado sexta 1 março, 2019

''Querem me frear, mas não vão conseguir'', disse a cantora
Daniela Mercury - Reprodução/Instagram

Daniela Mercury, literalmente, abalou as estruturas no Carnaval de Salvador. A cantora desfilou nesta quinta-feira, 28, no Circuito Barra-Ondina e chamou a atenção não apenas pela bela apresentação, como também por uma queda que sofreu em cima do trio elétrico.  

Embalada pela nova canção Proibido O Carnaval, lançada recentemente em parceria com Caetano Veloso, a cantora explicou aos foliões: “O freio do caminhão me derrubou!”. 

Em um vídeo publicado em sua própria rede social, é possível ver o exato momento da queda e depois ela sendo ajudada pelos bailarinos a se levantar. 

Na legenda, Daniela fez questão de ressaltar: “Querem me frear, mas não vão conseguir”, provavelmente, referindo-se às recentes polêmicas envolvendo a canção Proibido O Carnaval, que foi reprovada por muitos internautas por trazer críticas ao governo Bolsonaro

Vale lembrar que no início do mês, a cantora usou as redes sociais para fazer um apelo emocionado em favor da criminalização da homofobia. O tema está em julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF). 

Confira o vídeo aqui. 


 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 20:21:09 (314420).

Leia também

TV CARAS