Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Caio Castro dá beijão em Alinne Rosa durante trio elétrico

Caio Castro e Alinne Rosa trocam beijão no trio elétrico, mas dispensam romance: ‘Beijo de amigo'

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Rosa e Caio Castro - Foto: Romario Carva
Alinne Rosa e Caio Castro - Foto: Romario Carva

O ator Caio Castro e a cantora Alinne Rosa protagonizaram um momento inesperado durante o desfile do trio elétrico dela pelas ruas de Salvador, na Bahia. Depois de agitar a multidão de foliões, a estrela deu um beijão no ator famoso.

O momento de carinho entre eles chamou a atenção de todo mundo, mas eles dispensaram um romance. Nos bastidores, eles contaram que são apenas amigos e não vivem um affair. “É beijo de amigo”, disse ela. E ele completou: “São 10 anos de amizade”.

Vale destacar que Alinne Rosa escolheu uma fantasia com o tema de Zodíaco do Vale: Meu Signo com o Seu e inspirado no Dragão, que representa o signo de Áries no Horóscopo Chinês.

Alinne Rosa e Caio Castro

Alinne Rosa e Caio Castro

Fotos: Romario Carva

Caio Castro está solteiro

Em janeiro de 2024, a repórter Daia de Paula confirmou o término do namoro de quase dois anos com o ator Caio Castro. Em suas redes sociais, a loira esclareceu detalhes sobre o fim do relacionamento, após circularem rumores de uma suposta traição envolvendo uma participante do Puxadinho do Big Brother Brasil 24.

Através dos stories de seu perfil oficial no Instagram, Daia contou que seu relacionamento com o ator chegou ao fim há cerca de um mês: "Irmãs, meu namoro foi lindo e perfeito enquanto durou. O namoro acabou há quase 1 mês já! Não houve desrespeito nem nada”, a comunicadora negou as especulações sobre uma suposta traição do galã.

Começou leve, terminou leve”, Daia concluiu seu pronunciamento de forma discreta. Além de revelar o fim do relacionamento de quase dois anos, a repórter também deixou de seguir o ex-namorado, que retribuiu o unfollow em sua conta oficial no Instagram. Mesmo com o distanciamento, o ex-casal ainda mantém algumas das fotos juntos na rede social.