Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Bruna di Tullio recorda seu primeiro desfile

No Camarote CARAS, Bruna di Tullio recorda a emoção do primeiro desfile. "Hoje eu entendo porque as pessoas são viciadas em desfilar"

Redação Publicado em 18/02/2012, às 22h32 - Atualizado às 22h42

Bruna di Tullio elogia o Camarote CARAS: "Me senti em casa" - Renato Wrobel
Bruna di Tullio elogia o Camarote CARAS: "Me senti em casa" - Renato Wrobel

Bruna di Tullio (30) é daquelas que não perde os desfiles das escolas de samba. Neste carnaval, não foi diferente. A atriz, que se prepara para estrelar a novela Máscaras, da Record, esteve no Camarote CARAS na Sapucaí para conferir de pertinho o espetáculo do carnaval.

Logo que chegou, ficou encantada com o espaço. "Eu me senti em casa! Adorei a comida, a música, as cores, está maravilhoso", definiu. 

No clima do samba, Bruna se emocionou ao recordar de seu primeiro desfile na avenida. "Foi na Salgueiro, há uns cinco anos. Eu desfilei lá do alto de um carro alegórico e minha fantasia era enorme", contou. "Eu lembro ainda que eu cheguei a machucar o pé, mas eu não senti nada. Só no dia seguinte. Por isso, hoje eu entendo porque as pessoas adoram e são viciadas em desfilar", completou a atriz, que estava acompanhada de seu marido, o empresário Pedro Pacheco (32)