Bolsonaro relaciona vídeo obsceno com o Carnaval e levanta discussões na web

Internautas dividiram opiniões sobre a comparação feita pelo presidente e agitaram o Twitter

Caras Digital Publicado quarta 6 março, 2019

Internautas dividiram opiniões sobre a comparação feita pelo presidente e agitaram o Twitter
Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou nesta terça-feira, 5, no Twitter, um vídeo com teor obsceno e relacionou-o com o Carnaval no Brasil. 

“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”, escreveu o presidente, na rede social. 

No vídeo, três homens aparecem dançando em cima de um toldo de ponto de ônibus, quando um deles urina na cabeça de outro.  

A comparação levantou discussões na web, uma vez que os internautas mostraram opiniões diferentes sobre o ocorrido. 

“Este vídeo nem de longe representa a alegria que foi o Carnaval de rua no Brasil”, disse uma internauta. “Um fato isolado não significa que toda a festa seja assim. Isso é um raciocínio básico. Você ainda não acordou que é o presidente da república. Cadê a postura civilizada? Não se trata de sentir ou não confortável, há crianças que seguem teu perfil. Errou feio”, comentou outro.     

Alguns concordaram com as palavras de Bolsonaro: “Festa popular? Não me inclua nessa festa. Eu não faço parte dessa degradação”, falou um. “Parabéns presidente, por denunciar o crime de atentado ao pudor”, escreveu outro.

Vale lembrar que, ontem, o presidente se envolveu em outra polêmica ao alfinetar Daniela Mercury e Caetano Veloso, os quais lançaram recentemente a canção Proibido o Carnaval, que traz algumas críticas ao governo do eleito. 

Confira o vídeo e as discussões aqui.

 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 13:04:38 (314658).

Leia também

TV CARAS