Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Bárbara Borges: 'Agora sou uma atriz independente'

Bárbara Borges conta sua história com o carnaval e festeja independência profissional. “Sou uma atriz, independente de emissora”, dispara

Redação Publicado em 26/02/2012, às 04h33 - Atualizado às 04h40

Bárbara Borges - Renato Wrobel
Bárbara Borges - Renato Wrobel

Desde que deixou a Rede Record, Bárbara Borges festeja sua independência profissional. “Agora sou uma atriz independente, aberta para as possibilidades da vida”, definiu.

A atriz negou os rumores de que estaria assinando contrato com a Rede Globo. “É especulação por enquanto. Ainda estou aguardando propostas. Mesmo assim, eu não deixo de ser atriz, sou independente de emissora e sou apaixonada pelo que faço”, disparou.

No Camarote CARAS, na Sapucaí, Bárbara acompanhou os desfiles das campeãs cariocas. “Meu coração é verde e rosa, estava na expectativa de ver a Mangueira novamente, mas não foi dessa vez. Sem problemas, eu gosto de ver as escolas que fizeram bonito também”, explicou.

A história da bela com o carnaval é antiga e, digamos, bem inusitada. “As três vezes que eu desfilei foram bem diferentes. Na primeira, em 1998, eu era Paquita da Xuxa e substitui uma das sambistas que não poderiam desfilar. Da outra vez, foi por conta da novela Senhora do Destino, que eu vivia uma filha de um bicheiro que tinha uma escola de samba. E da última vez, que foi no passado pela Vila Isabel; hoje, eu só desfilaria se fosse pela Mangueira mesmo”, ressaltou.