Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Ana Hickmann reforça sapatos antes do carnaval: ‘Não tenho medo de cair. Do chão não passa’

Depois de ter caído durante carnaval carioca, em 2011, Ana Hickmann toma medidas para só fazer bonito no sambódromo

Redação Publicado em 07/02/2013, às 20h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com top bordado por ela mesma, Ana Hickmann arrasa em ensaio técnico da Vai-Vai - Gabriel Chiarastelli
Com top bordado por ela mesma, Ana Hickmann arrasa em ensaio técnico da Vai-Vai - Gabriel Chiarastelli

Já diz o ditado: “quanto mais alto, maior o tombo”. E a queda de Ana Hickmann (31), com seu esbelto 1,86m, durante o desfile da Grande Rio no carnaval 2011, teve repercussão, deixou lembranças e uma lição: “Foi aí que comecei a me preparar melhor, reforçar as botas e sandálias com pino duplo e acolchoar a parte interna das botas”, contou a apresentadora do Programa da Tarde à CARAS Online.

“O tombo foi muito feio, chovia muito e eu, que me jogo muito, fui a primeira a cair”, lembra ela. “Não tenho medo de cair, afinal do chão a gente não passa. Quando cai, levanta e vai de novo”, ensina ela.

Madrinha da Vai-Vai pelo terceiro ano consecutivo, neste ano Ana só desfilará sua beleza na capital paulista. “Seria muito puxado desfilar aqui em São Paulo e no Rio, mas quando estou lá sou Grande Rio. Digo que não fui aceita na Vai-Vai, mas sim adotada pela escola, que é uma das mais antigas”, vibrou a loira, que abriu sua casa para mostrar todos os preparativos para a folia.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!