Carnaval Respeito!

Aline Riscado esclarece polêmicas com Sabrina Sato: ''Apenas assumi uma responsabilidade''

segunda 27 maio, 2019
Beldade afirmou que tem um grande apreço pela mamãe de Zoe
Beldade afirmou que tem um grande apreço pela mamãe de Zoe Reprodução/Instagram


Modelo foi convidada para substituir a japonesa à frente da Bateria da Vila Isabel

Aline Riscado viu seu nome no holofote das mídias recentemente. Após ser anunciada a mais nova Rainha de Bateria da Vila Isabel, a beldade acabou tendo seu nome veiculado a notícias que a deixaram um tanto quanto incomodada.

A fim de colocar um ponto final em rumores e boatos com seu nome e a criação de possíveis polêmicas entre ela e a antiga Rainha, Sabrina Santo, a modelo resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e expor sua versão dos fatos que tomaram conta da web nesta última semana.

"Quem me conhece ou já me entrevistou em outros carnavais, sabe que eu amo carnaval, mas já deixei de sair em escolas de samba há uns 3 ou 4 anos devido tamanha responsabilidade, por vontade minha, já que surgiram alguns convites. Ano passado, tive convites para sair em outras grandes escolas e não me senti preparada para assumir o comprometimento necessário”, começou dizendo Aline.

Por mais que ela pretendesse não se pronunciar sobre o fato, Aline julgou necessário seu parecer, afinal, somente assim as pessoas poderiam ter certeza sobre tudo que estaria acontecendo. De acordo com o esclarecimento, a estrela contou que sua primeira atitude foi saber qual seria a real situação da então dona do cargo, Sabrina Sato.

“O presidente me respondeu que uma semana antes Sabrina já havia sido desligada do posto, porém não da escola, a qual permanece vinculada. Sendo rainha da escola, assim como Martinho da Vila”, continuou ela.

Em ênfase conclusiva, Aline ressaltou sua admiração por Sabrina Sato e afirmou que sempre fará suas coisas agindo pelo lado da verdade e de forma correta, assim, evitaria cometer, ou ser vítima de injustiças.

“Sempre admirei muito a Sabrina e a acho incrível em todos os sentidos. Jamais a prejudicaria, pois não é do meu feitio. Nunca faria isso por qualquer cargo ou trabalho, ainda mais em um que nem receberei retorno financeiro e farei por mero prazer e respeito ao carnaval. E venho deixar bem claro: nunca passei e nem passarei a perna em ninguém. Apenas assumi uma responsabilidade que outra pessoa assumiria, caso não fosse a escolhida”, pontuou a estrela.

Por fim, Aline pediu para que as pessoas não acreditassem nas mentiras que estavam surgindo com seu nome. Em seu ponto de vista, tratava-se de conteúdos que só gostariam de atingir audiência em cima de mentiras e invenções com seu nome.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 27 maio, 2019 (320685)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Nas Maldivas, Carla Perez esbanja elegância ao posar de maiô De maiô, Carla Perez posa deslumbrante e esbanja elegância
  2. 2 De volta, Kelly Key revela que hit foi feito para um ex
  3. 3 Zé Felipe conta como descobriu doença incurável e desabafa
  4. 4 Zoe Sato surge toda desarrumada e encanta do mesmo jeito
  5. 5 Patricia Poeta mostra novo visual de seu cachorro e encanta
  6. 6 De biquíni, Thaila Ayala surge deslumbrante e chama atenção
  7. 7 Filho de Bruna Hamú explode o fofurômetro ao fazer graça
  8. 8 Gio Ewbank encanta com novo clique de sua cachorra resgatada
  9. 9 Na areia, Kelly Key impressiona ao exibir curvas malhadas
  10. 10 Fã, Fernanda Gentil compartilha texto sobre Sandy e Junior