CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Saudade

Regina Casé emociona com homenagem ao pai no dia em que faria 92 anos: ''Saudade de rachar''

A atriz se declarou ao pai no dia em que ele estaria fazendo aniversário

CARAS Digital Publicado em 07/06/2020, às 11h14 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé faz homenagem ao pai no dia em que faria 92 anos - Reprodução/Instagram
Regina Casé faz homenagem ao pai no dia em que faria 92 anos - Reprodução/Instagram

Regina Caséusou sua rede social neste domingo, 7, para fazer uma bela homenagem.

A atriz decidiu fazer uma demonstração pública de amor e carinho por seu pai, Geraldo Casé, que estaria fazendo aniversário hoje. Em seu Instagram, a global dividiu um clique antigo ao lado do familiar e se declarou.

"MEU PAI! Hoje ele faria 92 anos...e eu tô com uma saudade de rachar...a coisa boa é sentir que todo mundo que conheceu esse homem se apaixonou por ele e morre de saudades dele também...Viva Geraldo Casé!", escreveu na legenda.

Os amigos famosos de Regina fizeram questão de utilizar a publicação para mandar uma mensagem carinhosa à artista, que estava interpretando Lurdes em Amor de Mãe.

"Geraldão, sempre recebia a gente com esse sorrisão tatuado no o rosto", comentou Evandro Mesquita. Lilia Cabral também quis mandar um recado à colega de trabalho e deixou um coração na postagem. "Saudade eterna, né?", disparou um fã. "Parabéns seu Casé. Deus o tenha em um bom lugar", falou outra.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!