Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Hair / NATURAL!

Jennifer Aniston aparece com seu cabelo natural e surpreende os fãs

Jennifer Aniston mostra cabelo naturalmente ondulado e surpreende seus fãs nas redes sociais

CARAS digital Publicado em 03/11/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston aparece com cabelo naturalmente ondulado - Foto: Reprodução/Instagram
Jennifer Aniston aparece com cabelo naturalmente ondulado - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Jennifer Aniston (53) surpreendeu seus seguidores na última quarta-feira, dia 02, após publicar um vídeo nas redes sociais onde aparece com seu cabelo naturalmente ondulado. “Secador de cabelo e um pouquinho de óleo”, escreveu Jennifer na legenda da publicação.

O vídeo, que faz parte de um conteúdo publicitário, não deixou de ser interessante para os fãs da atriz, já que ela raramente aparece com o cabelo natural. Aliás, Jennifer fez muito sucesso vivendo a personagem Rachel, na série 'Friends', que se destacava pelo cabelo liso e pelo corte, característico, cheio de camadas.

Nos comentários da publicação, a atriz e dançarina Jenna Dewan fez questão de elogiar a atriz: “Você tem a beleza natural de uma deusa”, escreveu. A cantora Rita Wilson também elogiou, dizendo: “Amei essas ondas!

Matthew Perry se emociona ao falar de Jennifer Aniston

Outro ator que participou da aclamada série ‘Friends’, foi Matthew Perry (53), que lutou contra as drogas durante um tempo, chegando a ficar entre a vida e a morte e, durante uma entrevista para Diane Sawyer, da ABC, se emocionou ao falar do apoio que recebeu de Jennifer Aniston.

Em um dos trechos, ele revela que Jennifer Aniston o confrontou no set de 'Friends', falando que todos sabiam que ele estava bebendo. “Imagine o quão assustador foi esse momento. Ela foi a pessoa que mais estendeu a mão. Sou muito grato a ela por isso”, revelou Matthew.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!