Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Hair / Eita

Ivete Sangalo faz tratamento após queda de cabelo por conta da covid-19

Cantora Ivete Sangalo posta vídeos e conta que está fazendo tratamento para queda de cabelo após ter coronavírus

CARAS Digital Publicado em 17/08/2022, às 11h41 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Ivete Sangalo faz tratamento para queda de cabelo - Reprodução/Instagram
Cantora Ivete Sangalo faz tratamento para queda de cabelo - Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo (50) revelou para os seguidores nas redes sociais, nesta quarta-feira, 18, que está fazendo tratamento para os cabelos.

Nos Stories de seu Instagram, a artista surgiu ao lado da médica dermatologista Mirella Pelissari para tratar sua queda de cabelo após ter covid-19.

"Bom dia, né? Ó... Vai, Vitória! Vai, Vitória", começou ela, brincando ao mostrar tipoia em seu braço com adesivo do Vitória, seu time do coração. 

"Estou aqui com a doutora Mirella que está cuidando do meu cabelo, porque eu quero ficar muito cabeludinha para vocês. Porque depois da Covid eu acho que o cabelo cai. Está todo mundo com o cabelo caindo depois da Covid?", perguntou a famosa. Mirella respondeu: "Cai. Nem todo mundo, mas a maioria".

Bem humorada, na sequência, Ivete brincou: "Meu Deus, meus cabelos estão fazendo um rastro. É muita beleza, então eles disseram: 'eu acho que vou cair, para deixar ela mais bonita. E onde ela passar, o povo vai saber onde ela passou'".

Vale lembrar que Ivete passou por uma cirurgia no braço recentemente após cair durante esqui na neve em viagem com a família para o Chile. A apresentadora do Pipoca da Ivete, da Globo, ainda exibiu o momento do acidente.

Ivete Sangalo faz tratamento para queda de cabelo:

Ivete faz tratamento para queda de cabelo

Ivete mostra tipoia

Ivete Sangalo mostra momentos fofos de Daniel Cady com os filhos

Ivete Sangalo encheu seu feed de amor ao celebrar o Dia dos Pais, no domingo, 14, com uma linda declaração para o marido, Daniel Cady (37)! A artista publicou uma sequência de fotos inéditas de momentos do nutricionista com os herdeiros do casal, Marcelo (12), e as gêmeas Marina e Helena, de 4 anos de idade, e declarou todo seu amor. "Ele é um cara muito especial. Pelo exemplo ele arrasta essa trupe apaixonada. @danielcady seus filhos te amam e te admiram, pois compreendem a sua essência e sua energia. Eu sou feliz de partilhar a alegria de ter filhos com você. Você merece muito todo esse amor. Viva o papai mais gatinho e mais legal do mundo! Te amamos seu fofinho", disse Ivete.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!