big-brother Abriu o jogo!

Tiago Leifert se pronuncia após ser acusado de tentar favorecer Arthur: ''Tão absurdo''

Tiago Leifert se pronunciou através dos stories do seu Instagram e rebateu as acusações

CARAS Digital Publicado segunda 12 abril, 2021

Tiago Leifert se pronunciou através dos stories do seu Instagram e rebateu as acusações
Tiago Leifert rebate acusação de tentar favorecer Arthur - Reprodução/Instagram

Tiago Leifert se pronunciou! 

Na madrugada desta segunda-feira, 12, o apresentador gravou alguns vídeos nos stories do Instagram e falou sobre a acusação de tentar favorecer Arthur na prova bate e volta. 

Visivelmente chateado com a situação, Leifert falou que foi absurdo e baixo"Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora. Não vou nem me defender desse troço. Mas fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim", desabafou. 

No final, ele afirmou que ficou bem chateado com a desconfiança: "Estamos há oitenta dias no ar. Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei", encerrou. 

Durante a prova bate e volta, o apresentador teve um breve diálogo com o instrutor de crossfit, enquanto o brother estava na fase final. Arthur estava na quinta tentativa da terceira etapa da dinâmica, sozinho, e precisava escolher o número quatro para se salvar. 

Na breve conversa, Leifert perguntou: "Quantas vezes você jogou aí já, Arthur? Quatro?". "Quatro", respondeu Arthur. "Quatro, né?", questionou novamente. Na web, o público apontou uma possível 'dica' nas perguntas. 

Vale pontuar que Arthur, Fiuk e Thaís formam o décimo paredão do BBB21.

Último acesso: 29 Jul 2021 - 04:57:14 (385132).

Leia também

TV CARAS